Flávia Proença Postado 21 de Junho Compartilhar Postado 21 de Junho Oi turma, podem me ajudar com uma dúvida? Em 2021 em comprei TD IPCA+4,04% vecto 2026.Eu gostaria de saber se é uma boa idéia sair desse título, o que acham? Eu já terminei o curso, mas ainda tenho dúvidas sobre marcação à mercado. Valeu 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 21 de Junho Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho 2 horas atrás, Flávia Proença disse: Oi turma, podem me ajudar com uma dúvida? Em 2021 em comprei TD IPCA+4,04% vecto 2026.Eu gostaria de saber se é uma boa idéia sair desse título, o que acham? Eu já terminei o curso, mas ainda tenho dúvidas sobre marcação à mercado. Valeu @Flávia Proença hoje este título está pagando IPCA+6,52% portanto a marcação a mercado está desfavorável para você. Para saber se vale a pena ou não resgatar é a mesma lógica para saber se a marcação a mercado é vantagem ou não. Você tem garantido IPCA+4,04% levando o título até 15/08/2026. Se com o valor do resgate você conseguir um investimento vencendo próximo a 15/08/2026 que lhe retorne mais que o que você tem garantido, então vale a pena, caso contrário leva até o vencimento. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Flávia Proença
Oi turma, podem me ajudar com uma dúvida? Em 2021 em comprei TD IPCA+4,04% vecto 2026.Eu gostaria de saber se é uma boa idéia sair desse título, o que acham?
Eu já terminei o curso, mas ainda tenho dúvidas sobre marcação à mercado. Valeu
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
21/Jun
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Flávia Proença 1 post
DIAS POPULARES
21/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Flávia Proença hoje este título está pagando IPCA+6,52% portanto a marcação a mercado está desfavorável para você. Para saber se vale a pena ou não resgatar é a mesma lógica para saber se a marc
Flávia Proença
Oi turma, podem me ajudar com uma dúvida? Em 2021 em comprei TD IPCA+4,04% vecto 2026.Eu gostaria de saber se é uma boa idéia sair desse título, o que acham? Eu já terminei o curso, mas ainda t
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts