José De Anchieta Fernandes Neto Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho pessoal, não sei se estou no local correto. Como hoje não funciona suporte, vou recorrer aqui. Dúvida simples: onde acesso pra fazer o PIAR ? não achei mesmo 😔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Rodrigo Moretto Da Silva Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Está na página da aula 3 em si, só descer a página. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Moretto Da Silva Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Aula 3 do Módulo 8. Já está nesse módulo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José De Anchieta Fernandes Neto Postado 23 de Junho Author Compartilhar Postado 23 de Junho 4 minutes ago, Rodrigo Moretto Da Silva disse: Aula 3 do Módulo 8. Já está nesse módulo? Sim já fiz Quero saber onde acessar pra fazer a avaliação do PIAR Na aula não diz, nem deixa o link 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José De Anchieta Fernandes Neto Postado 23 de Junho Author Compartilhar Postado 23 de Junho 6 minutes ago, Rodrigo Moretto Da Silva disse: Está na página da aula 3 em si, só descer a página. Obrigado! Estava acessando pelo app, por isso não aparecia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
José De Anchieta Fernandes Neto
pessoal, não sei se estou no local correto. Como hoje não funciona suporte, vou recorrer aqui.
Dúvida simples: onde acesso pra fazer o PIAR ?
não achei mesmo 😔
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
23/Jun
5
Top Posters For This Question
José De Anchieta Fernandes Neto 3 posts
Rodrigo Moretto Da Silva 2 posts
DIAS POPULARES
23/Jun 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Obrigado! Estava acessando pelo app, por isso não aparecia
Rodrigo Moretto Da Silva
Está na página da aula 3 em si, só descer a página.
pessoal, não sei se estou no local correto. Como hoje não funciona suporte, vou recorrer aqui. Dúvida simples: onde acesso pra fazer o PIAR ? não achei mesmo 😔
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts