Galara não entendo o indicador CAPEX. Sei que é capital expeditor (ou algo assim), imagino que seja o quanto a empresa investe em si mesma, mas não sei o que significam os números. por exemplo uma empresa que estou estudando tem um capex de -6,004 e uma outra tem um capex de -369. o que significa esse numero?
Pergunta
João Paes
Galara não entendo o indicador CAPEX. Sei que é capital expeditor (ou algo assim), imagino que seja o quanto a empresa investe em si mesma, mas não sei o que significam os números. por exemplo uma empresa que estou estudando tem um capex de -6,004 e uma outra tem um capex de -369. o que significa esse numero?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Jun
3
Top Posters For This Question
Marco José Pereira 1 post
João Paes 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
25/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá @João Paes, Pelo que pesquisei, o CAPEX representa os investimentos que uma empresa faz para adquirir, manter ou melhorar ativos físicos, como edifícios, terrenos, equipamentos ou tecnologia.
João Paes
Galara não entendo o indicador CAPEX. Sei que é capital expeditor (ou algo assim), imagino que seja o quanto a empresa investe em si mesma, mas não sei o que significam os números. por exemplo uma emp
Marco José Pereira
O CAPEX refere-se aos investimentos que uma empresa faz em bens de capital, como imóveis, instalações, equipamentos, e outras melhorias físicas. Em outras palavras, é o dinheiro que a empresa gasta pa
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts