Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho Olá pessoal, boa tarde a todos. Sou Antonio Victor da turma 33. Queria pedir um pouco da atenção de vocês para ajudar nesse tópico em que o investimento é a solidariedade. É um caso real, não é trote, é uma criança da cidade que moro, Macaé, interior do Estado do RJ. Boa tarde! Não sei se sabem da condição do Tito...mas ele tem uma doença degenerativa e tem 9 meses pra arrecadar 17Milhoes pra arrecadar o valor pra medicação. Depois não adianta a medicação. Quem puder contribuir. Tem uma vakinha tbm. Vou deixar abaixo o link. https://www.vakinha.com.br/4842286 Instagram do Tito: https://www.instagram.com/tito.jardim?igsh=NW15MHU4Y3Bkampu Obrigado e boa semana a todos. Antonio Victor Um pouco mais da história do Tito extraido do site Vakinha... Olá, eu sou o Tito, tenho 7 anos, sou muito carinhoso e alegre e muitas outras características peculiares que me fazem ser uma criança única e muito especial. Por volta de abril de 2024, iniciei um processo de investigação e meus pais receberam um diagnóstico de DMD - Distrofia muscular de Duchenne, é uma doença rara onde meu corpo não tem força suficiente para realizar alguns movimentos. Comecei a cair com frequência e não consigo realizar as atividade psicomotoras como as crianças da minha idade pois tenho muita dificuldade no meu desenvolvimento motor. Mamãe e papai estão fazendo o melhor por mim, estudando sobre essa doença e buscando viabilizar terapias (fisioterapia e natação), pois são fundamentais para o meu desenvolvimento e para retardar o avanço da doença. Estamos aguardando um medicamento que pode mudar o rumo da minha história, abaixo de Deus, pois confiamos no nosso maior pai que está cuidando de mim e Ele não vai me abandonar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira E Silva Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho Se for um medicamento devidamente aprovado e comprovado, com expressa indicação médica, é possível obter o medicamento judicialmente e de forma gratuita. Converse com a família e sugira que procurem um advogado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa Postado 1 de Julho Author Compartilhar Postado 1 de Julho Oi Lucas. Já está com a ação judicial. Porém até agora sem sucesso. Obrigado pela atenção e a dica. Boa semana pra nós 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa Postado 30 de Julho Author Compartilhar Postado 30 de Julho Pessoal, só pra atualizar,a família do Tito informou q Conseguimos judicialmente a vacina para o Tito. Obrigado a todos. O montante da vaquinha será usado para custos da viagem e tratamento. O restante será doado pela família. Obrigado a todos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 3 horas atrás, Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa disse: Pessoal, só pra atualizar,a família do Tito informou q Conseguimos judicialmente a vacina para o Tito. Que ótimo que foi conseguido via judicial! Saúde para o garotinho e sucesso no seu tratamento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts