Jump to content

Recommended Posts

BOA NOITE SARDINHAS , NECESSITO DE UMA AJUDA , COMO VIVO FORA DO PAIS NAO TENHO UM NUMERO DE TELEFONE NACIONAL PARA FAZER UM CADASTRO PELA CORRETORA , ALGUEM QUE VIVE FORA DO PAIS PODE INDICAR ALGUMA OUTRA CORRETORA OU UMA MANEIRA DE SE CADRASTRAR SEM NECESSITAR DO NUMERO DE CELULAR NACIOAL ? AGRADECO DESDE JA. UM SALUD.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Os que mais comentaram nesse tópico

Boa noite, meu amigo, como vai? Eu também vivo fora e hoje invisto pela passfolio e pela Nu Invest, pela passfolio você pode colocar o telefone do país onde você vive, já que a corretora atua no mercado internacional, funciona bem, Já para Nu Invest, eu coloquei um antigo telefone meu do Brasil, eles nunca enviaram nada ou pediram alguma confirmação, portanto, passou sem problemas. Espero que ajude. Um abraço!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
David Junior opa, hoje a maioria das corretoras nacionais não aceitam estrangeiros que deram saída definitiva do país, se esse é o seu caso, não tem muito o que possa ser feito, é o caso? Se for fique calmo, quando formos falar de investimentos investimentos internacionais, eu te explico como se expor ao Brasil sem necessariamente manter uma conta aqui.
Se você ainda não deu saída definitiva, pode pegar um chip qualquer hoje tem empresas que fornecem online e se cadastrar, ou mesmo usar o de um amigo, o telefone é praticamente obrigatório.
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi David Junior!
Eu passei pela mesma situação que você, porém eu dei saída definitiva do Brasil. Como o Raul Sena explicou, se você fez isso não dá para abrir conta em nenhuma corretora.
Eu abri minha conta por uma corretora do país onde eu resido - que por sinal me forneceu acesso não somente à bolsa de valores daqui mas também dos EUA e vários mercados europeus, então vale a pena você dar uma fuçada nas opções que você tem onde está residindo atualmente.
Sem contar também, que a parte dos investimentos internacionais vai te ensinar a usar ETFs para chegar no Brasil, caso seja do seu desejo se expor ao mercado brasileiro - mas eu não vou dar spoiler aqui...
Abraço!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...