Post popular Davi Andrade Postado 26 de Junho Post popular Compartilhar Postado 26 de Junho Só queria expressar o sentimento de gratidão ao Raul por um conteúdo tão bem feito. Vou levar os ensinamentos aprendidos para toda minha vida, tanto financeira quanto pessoal. Na última aula até senti um sentimento de tristeza por ter acabado uma curta jornada de aprendizado mas que fez uma puta evolução na minha vida. Espero um dia ter a oportunidade de conhecer o Raul e fumar um charuto da amizade ao seu lado. Obrigado Raul e toda equipe da AUVP!😀 6 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Charles Washington Postado 27 de Junho Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho Bom, vendo o comentário do amigo, irei fazer o meu primeiro. Acabei de entrar na plataforma e estou esperando a liberação da primeira aula. Esse é o sentimento que espero ter daqui a algumas semanas. Acompanho o Raul já a tempos e decidi, efetivamente, fazer o curso. Tenho muitas dúvidas mas espero que as expectativas sejam superadas. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 27 de Junho Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho 1 hora atrás, Charles Washington disse: Bom, vendo o comentário do amigo, irei fazer o meu primeiro. Acabei de entrar na plataforma e estou esperando a liberação da primeira aula. Esse é o sentimento que espero ter daqui a algumas semanas. Acompanho o Raul já a tempos e decidi, efetivamente, fazer o curso. Tenho muitas dúvidas mas espero que as expectativas sejam superadas. @Charles Washington bem-vindo ao curso. Você já assistiu ao vídeo de Aula 0 - Boas vindas e aprendendo sobre a plataforma ? Os módulos serão liberados quando a sua Turma for inaugurada. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho 6 horas atrás, Charles Washington disse: Bom, vendo o comentário do amigo, irei fazer o meu primeiro. Acabei de entrar na plataforma e estou esperando a liberação da primeira aula. Esse é o sentimento que espero ter daqui a algumas semanas. Acompanho o Raul já a tempos e decidi, efetivamente, fazer o curso. Tenho muitas dúvidas mas espero que as expectativas sejam superadas. Melhor decisão da sua vida, meu amigo. Seja muito bem vindo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho On 27/06/2024 at 09:47, Charles Washington disse: Bom, vendo o comentário do amigo, irei fazer o meu primeiro. Acabei de entrar na plataforma e estou esperando a liberação da primeira aula. Esse é o sentimento que espero ter daqui a algumas semanas. Acompanho o Raul já a tempos e decidi, efetivamente, fazer o curso. Tenho muitas dúvidas mas espero que as expectativas sejam superadas. Estamos juntos meu amigo! Esperando ansiosamente o início das aulas e liberação do conteúdo! Expectativas estão altas e bisbilhotando aqui a comunidade, já estou me sentindo em casa! E bom futuro a nós! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts