Sou Engenheiro e sempre trabalhei com planejamento e administração industrial, sendo assim, tudo que é constante e repetitivo, elaboro processo e lista. Estou no módulo 4 aula 18 do curso.
Gostaria de saber se no curso ou na comunidade existe um procedimento, processo, lista ou check list para análise de renda variável - FII´s e Ações ou mesmo para outros ativos, RF (CDB, LCI, LCA, CRI, CRA)?
Pergunta
João Eduardo
Bom dia Comunidade!
Sou Engenheiro e sempre trabalhei com planejamento e administração industrial, sendo assim, tudo que é constante e repetitivo, elaboro processo e lista. Estou no módulo 4 aula 18 do curso.
Gostaria de saber se no curso ou na comunidade existe um procedimento, processo, lista ou check list para análise de renda variável - FII´s e Ações ou mesmo para outros ativos, RF (CDB, LCI, LCA, CRI, CRA)?
Caso exista, onde encontrarei?
Obrigado antecipadamente a quem retornar!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Jun
4
28/Jun
1
29/Jun
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
João Eduardo 2 posts
DianaBraga 1 post
Edson Arcanjo Pereira 1 post
DIAS POPULARES
26/Jun 2024
4 posts
28/Jun 2024
1 post
29/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Eduardo
Bom dia Comunidade! Sou Engenheiro e sempre trabalhei com planejamento e administração industrial, sendo assim, tudo que é constante e repetitivo, elaboro processo e lista. Estou no módulo 4 aula
João Eduardo
Obrigado pela atenção! Já sei onde encontro os dados, eu queria uma ferramenta, sendo mais específico, apesar de ter assistido as aulas (quase finalizei o modulo 4), creio que não exista, mas pod
Matheus Passos Silva
Entendi. Até onde sei, só garimpando mesmo rsrsrs. Eu pessoalmente gosto bastante do Investidor10. Mas parece que tem um novo site de FIIs vindo por aí que talvez mude esse cenário hehehe (se você viu
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts