Pesquisando alguns FIIs para colocar na minha carteira me deparei com um bem famosinho e interessante (HGLG11), porém quando pesquiso sobre os imóveis vejo que a maioria são alugados para grandes varejistas (Magazine Luiza (MGL3), Renner (LREN3), Riachuelo (GUAR3)), e olhando para essas empresas não sinto uma perspectiva boa em relação a seu futuro (tentando não especular, mas já especulando).
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a possibilidade de uma possível vacância desses imóveis num futuro próximo, ou acreditam que por mais que os resultados desse setor não estejam alavancando isso talvez seja apenas um contratempo ?
Pergunta
Gustavo Henrique Gomes
Bom dia pessoal,
Pesquisando alguns FIIs para colocar na minha carteira me deparei com um bem famosinho e interessante (HGLG11), porém quando pesquiso sobre os imóveis vejo que a maioria são alugados para grandes varejistas (Magazine Luiza (MGL3), Renner (LREN3), Riachuelo (GUAR3)), e olhando para essas empresas não sinto uma perspectiva boa em relação a seu futuro (tentando não especular, mas já especulando).
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a possibilidade de uma possível vacância desses imóveis num futuro próximo, ou acreditam que por mais que os resultados desse setor não estejam alavancando isso talvez seja apenas um contratempo ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Jun
3
29/Jun
1
Top Posters For This Question
Petrus Bento 1 post
Gustavo Henrique Gomes 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Edson Arcanjo Pereira 1 post
DIAS POPULARES
26/Jun 2024
3 posts
29/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Henrique Gomes
Bom dia pessoal, Pesquisando alguns FIIs para colocar na minha carteira me deparei com um bem famosinho e interessante (HGLG11), porém quando pesquiso sobre os imóveis vejo que a maioria são alu
Matheus Passos Silva
Olá @Gustavo Henrique Gomes, Eu pessoalmente não acho uma cilada. Pelo contrário, acho q FIIs de galpões são um dos melhores tipos, especialmente considerando-se a demanda por este tipo de imóvel
Petrus Bento
@Gustavo Henrique Gomes As empresas varejistas vem e vão, os galpões vão continuar lá e outro inquilino vai aparecer. Uma situação diferente seria se você não enxergasse uma perspectiva positiva e
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts