Fala galera, qual seria um volume de negociações aceitável ai pra vc dizer que o ativo tem liquidez? digo isso pq tenho acompanhado algumas empresas e no momento da pesquisa vi uma vale com mais de um bi de volume negociado, outras empresas ai com 20 a 100 milhoes e ai vi a itausa3 com um pouco mais de 1 milhao negociados.. achei pouco comparado com as outras mas não tenho referencia. isso significa que se um dia chegar ao ponto de vender vou ficar dias ou talvez até semanas ou até meses pra vender?
Pergunta
João Paes
Fala galera, qual seria um volume de negociações aceitável ai pra vc dizer que o ativo tem liquidez? digo isso pq tenho acompanhado algumas empresas e no momento da pesquisa vi uma vale com mais de um bi de volume negociado, outras empresas ai com 20 a 100 milhoes e ai vi a itausa3 com um pouco mais de 1 milhao negociados.. achei pouco comparado com as outras mas não tenho referencia. isso significa que se um dia chegar ao ponto de vender vou ficar dias ou talvez até semanas ou até meses pra vender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Jun
3
29/Jun
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Vinicius Costa De Abreu 1 post
João Paes 1 post
Edson Arcanjo Pereira 1 post
DIAS POPULARES
26/Jun 2024
3 posts
29/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@João Paes não tem um número mágico. Além disto depende também do tamanho da posição que você prevê em chegar naquele ativo. Quanto maior a posição, maior é a dificuldade de você conseguir se "movimen
João Paes
Fala galera, qual seria um volume de negociações aceitável ai pra vc dizer que o ativo tem liquidez? digo isso pq tenho acompanhado algumas empresas e no momento da pesquisa vi uma vale com mais de um
Vinicius Costa De Abreu
Fala João beleza, cara eu acredito que de 2 milhões em diante tá num volume bom de negociação diária, com certeza vão ter casos e casos onde essa liquidez vai ser menor, porém você terá que colocar na
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts