Jump to content
  • 0

Corretoras


Priscila Andreia

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 27/06/2024 at 06:13, Priscila Andreia disse:

Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem alguma diferença em investir pelas corretoras e pelos bancos virtuais, se tem dubla taxa ou coisa parecida, se eles colocam os títulos menores etc...

Olá Priscila, como disse nosso amigo, negociação são por corretoras e não diretamente pelo banco, como vc é aluna AUVP não perca oportunidade de abrir conta na AUVP Capital, vc deve ter perdido a ultima aula ao vivo do curso dia 24/06, Raulzito quase teve um parto ao vivo por causa deste assunto, se vc procurar pela internet vc vai ver a diferença que dá usar uma corretora que cobra taxas de corretagem ao longo de vários anos, pode causar um preju enorme pra vc, em relação a renda fixa fica ainda melhor ter mais de uma corretora, pois nem sempre vc terá as mesmas ofertas em todas corretoras,  mais um ponto positivo pra AUVP capital que tem umas mamatas pra nós e ainda tem cash back 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 horas atrás, Edson Arcanjo Pereira disse:

Olá Priscila, como disse nosso amigo, negociação são por corretoras e não diretamente pelo banco, como vc é aluna AUVP não perca oportunidade de abrir conta na AUVP Capital, vc deve ter perdido a ultima aula ao vivo do curso dia 24/06, Raulzito quase teve um parto ao vivo por causa deste assunto, se vc procurar pela internet vc vai ver a diferença que dá usar uma corretora que cobra taxas de corretagem ao longo de vários anos, pode causar um preju enorme pra vc, em relação a renda fixa fica ainda melhor ter mais de uma corretora, pois nem sempre vc terá as mesmas ofertas em todas corretoras,  mais um ponto positivo pra AUVP capital que tem umas mamatas pra nós e ainda tem cash back 

Boa tarde @Edson Arcanjo Pereira, assisti sim a Live, minha pergunta foi mais para saber das taxas, pois meu irmão tinha me perguntado sobre isso e respondi exatamente oque o @Flavio Prado disse mas para ter certeza que eu não estava falando groselha decidir tirar a prova.Obrigado pela ajuda!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...