Jump to content
  • 0

ações B3SA3


Pergunta

o que acham do atual momento da B3? com rumores de uma nova bolsa de valores, será que influenciará ou já está influenciando em seu preço?

ela vem em uma queda grande e apesar de alguns indicadores ainda estarem esticados, na opinião de vocês seria uma boa hora para começar a montar uma posição?  

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Rafael Tiago Vanderlinde disse:

o que acham do atual momento da B3? com rumores de uma nova bolsa de valores, será que influenciará ou já está influenciando em seu preço?

ela vem em uma queda grande e apesar de alguns indicadores ainda estarem esticados, na opinião de vocês seria uma boa hora para começar a montar uma posição?  

@Rafael Tiago Vanderlinde não tenho acompanhado a questão da criação de outra Bolsa, e não é a primeira vez que falam da criação de outra Bolsa, porém se estão falando o Mercado deve estar precificando, pode ser pura especulação ou pode realmente ser algo real. Independente dos rumores, você analisou a empresa? Os fundamentos fazem sentido? Na sua estratégia faz sentido ser sócio? 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/06/2024 at 13:42, Rafael Tiago Vanderlinde disse:

o que acham do atual momento da B3? com rumores de uma nova bolsa de valores, será que influenciará ou já está influenciando em seu preço?

ela vem em uma queda grande e apesar de alguns indicadores ainda estarem esticados, na opinião de vocês seria uma boa hora para começar a montar uma posição?  

Tenho ouvido falar da bolsa Mubadala, nova bolsa para o RJ... sei não cara, não tá fácil nem pra B3 com a bagunça aqui de casa e do Macro tb, acho que não vai rolar uma nova bolsa por aqui por um bom tempo, concorrência quase sempre é positiva pra nós consumidores, mas acho que não temos empresas suficientes pra isso não, nosso mercado ainda é muito pequeno, está sofrendo pacas... sobre o B3SA é algo bem pessoal, se vc estudar ele e achar que tem um lugar especifico pra ele na sua carteira é só mandar bala

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...