Boa tarde pessoal!
Tenho uma dúvida acerca de investimentos internacionais. Desejo investir em ações de empresas indianas que não estão listadas na bolsa americana, por isso gostaria de saber quais corretoras operam diretamente na bolsa de lá.
Detalhe, não vejo vantagem em investir em ETFs pois já estive na Índia e conheço as empresas que quero investir, ex: zomato, hosana e adanigreen entre outras.
Pergunta
Nadia De Azevedo Pereira
Boa tarde pessoal!
Tenho uma dúvida acerca de investimentos internacionais. Desejo investir em ações de empresas indianas que não estão listadas na bolsa americana, por isso gostaria de saber quais corretoras operam diretamente na bolsa de lá.
Detalhe, não vejo vantagem em investir em ETFs pois já estive na Índia e conheço as empresas que quero investir, ex: zomato, hosana e adanigreen entre outras.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
1/Jul
3
Top Posters For This Question
Nadia De Azevedo Pereira 2 posts
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
1/Jul 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Nadia De Azevedo Pereira
Boa tarde pessoal! Tenho uma dúvida acerca de investimentos internacionais. Desejo investir em ações de empresas indianas que não estão listadas na bolsa americana, por isso gostaria de saber quais
Marco José Pereira
Investir diretamente em ações de empresas indianas que não estão listadas em bolsas americanas pode ser feito através de corretoras que oferecem acesso ao mercado indiano. Segue abaixo algumas correto
Nadia De Azevedo Pereira
agradeço muitissimo pela resposta, Marco!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts