Jump to content
  • 0

Investir no exterior sem os EUA


Pergunta

Boa tarde pessoal! 
Tenho uma dúvida acerca de investimentos internacionais. Desejo investir em ações de empresas indianas que não estão listadas na bolsa americana, por isso gostaria de saber quais corretoras operam diretamente na bolsa de lá. 
Detalhe, não vejo vantagem em investir em ETFs pois já estive na Índia e conheço as empresas que quero investir, ex: zomato, hosana e adanigreen entre outras.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Nadia De Azevedo Pereira disse:

Boa tarde pessoal! 
Tenho uma dúvida acerca de investimentos internacionais. Desejo investir em ações de empresas indianas que não estão listadas na bolsa americana, por isso gostaria de saber quais corretoras operam diretamente na bolsa de lá. 
Detalhe, não vejo vantagem em investir em ETFs pois já estive na Índia e conheço as empresas que quero investir, ex: zomato, hosana e adanigreen entre outras.

Investir diretamente em ações de empresas indianas que não estão listadas em bolsas americanas pode ser feito através de corretoras que oferecem acesso ao mercado indiano. Segue abaixo algumas corretoras internacionais que operam diretamente na bolsa indiana:

Interactive Brokers
 É Uma das maiores corretoras globais que oferece acesso a vários mercados internacionais, incluindo a Índia.
Permite a compra direta de ações listadas na BSE e NSE.

Charles Schwab

Corretora americana renomada que oferece acesso a mercados globais.
Pode oferecer acesso ao mercado indiano através de contas internacionais.

TD Ameritrade
Corretora americana com serviços globais.
Pode fornecer acesso a mercados internacionais, incluindo a Índia, através de parcerias ou afiliadas.

Algumas corretoras indianas oferecem serviços a investidores estrangeiros, facilitando o acesso ao mercado indiano:

Zerodha
Uma das maiores corretoras da Índia, conhecida por suas taxas competitivas.
 Possui Acesso direto a ações e outros instrumentos financeiros na BSE e NSE.

HDFC Securities
 Subsidiária do HDFC Bank, oferece uma ampla gama de serviços de investimento.
Acesso a ações na BSE e NSE para investidores estrangeiros.

ICICI Direct
Corretora parte do ICICI Bank, um dos maiores bancos da Índia.
Oferece contas NRI para investimento direto em ações indianas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...