Renilson Custodio da Silva Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho Boa noite! Pessoal estou com uma dúvida quanto a um novo aporte em GGBR4, comprei com o preço um pouco alto e tive "perda" desse valor. Vale a pena comprar novas ações baratas para "abaixar" o meu preço médio? A empresa mantém bons indicadores e acredito que vai subir bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 1 de Julho Compartilhar Postado 1 de Julho 1 minute ago, Renilson Custodio Da Silva Filho#2623 disse: Boa noite! Pessoal estou com uma dúvida quanto a um novo aporte em GGBR4, comprei com o preço um pouco alto e tive "perda" desse valor. Vale a pena comprar novas ações baratas para "abaixar" o meu preço médio? A empresa mantém bons indicadores e acredito que vai subir bastante. Boa noite, Renilson! Não tem como não perguntar se você já estudou a empresa a fundo. Digo, ir além dos indicadores fundamentalistas. Ir na compra da empresa apenas visando melhorar o preço médio e acabar visando que o preço vai subir sempre vai parecer especulação. A decisão do aporte pode ser resolvida utilizando o diagrama do cerrado somado a já ter ativos devidamente avaliados na sua carteira pois o diagrama nos isenta da emoção que eventualmente teremos ao longo de nossa jornada dos investimentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renilson Custodio da Silva
Boa noite!
Pessoal estou com uma dúvida quanto a um novo aporte em GGBR4, comprei com o preço um pouco alto e tive "perda" desse valor.
Vale a pena comprar novas ações baratas para "abaixar" o meu preço médio?
A empresa mantém bons indicadores e acredito que vai subir bastante.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
1/Jul
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Renilson Custodio da Silva 1 post
DIAS POPULARES
1/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Renilson! Não tem como não perguntar se você já estudou a empresa a fundo. Digo, ir além dos indicadores fundamentalistas. Ir na compra da empresa apenas visando melhorar o preço
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts