Carlos Daniel Borges Sampaio Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho fala sadinhas , alguem sabe me dizer aonde fica os fiis no btg/AUVP Capital ??? nao to encontrando nem a paaal 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho 16 minutes ago, Carlos Daniel Borges Sampaio disse: fala sadinhas , alguem sabe me dizer aonde fica os fiis no btg/AUVP Capital ??? nao to encontrando nem a paaal @Carlos Daniel Borges Sampaio FIIs são negociados na Bolsa, portanto ficam no Home Broker. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho 4 horas atrás, Carlos Daniel Borges Sampaio disse: fala sadinhas , alguem sabe me dizer aonde fica os fiis no btg/AUVP Capital ??? nao to encontrando nem a paaal Vai em investir —-> renda variável —-> negociar —-> daí vc coloca o ticker do fii (home broker do Btg), que vc quer e desce o dedo para comprar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Roberto Wilke Trama Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho Se você está fazendo pelo celular deve estar tentando procurar pelo aplicativo de investimentos (AZUL) você precisa do aplicativo HOMEBROKER (PRETO) o nome é o mesmo mas os acessos são diferentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Carlos Daniel Borges Sampaio
fala sadinhas , alguem sabe me dizer aonde fica os fiis no btg/AUVP Capital ???
nao to encontrando nem a paaal
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jul
3
3/Jul
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Roberto Wilke Trama 1 post
Karoly Hunkar 1 post
Carlos Daniel Borges Sampaio 1 post
DIAS POPULARES
2/Jul 2024
3 posts
3/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Carlos Daniel Borges Sampaio FIIs são negociados na Bolsa, portanto ficam no Home Broker.
Carlos Daniel Borges Sampaio
fala sadinhas , alguem sabe me dizer aonde fica os fiis no btg/AUVP Capital ??? nao to encontrando nem a paaal
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts