1 - O que acontece se eu investir na categoria de investidor qualificado sem ser? As opções são muito melhores.
2 - Encontrei uma opção IPCA + 9% com juros semestrais, mas quando vou na aba de saber mais, fala que vai liberar juro de 10% a cada seis meses. Podem me explicar o motivo?
Pergunta
Jéssica Sebold May
Olá, tenho duas dúvidas.
1 - O que acontece se eu investir na categoria de investidor qualificado sem ser? As opções são muito melhores.
2 - Encontrei uma opção IPCA + 9% com juros semestrais, mas quando vou na aba de saber mais, fala que vai liberar juro de 10% a cada seis meses. Podem me explicar o motivo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
3/Jul
7
4/Jul
1
Top Posters For This Question
Jéssica Sebold May 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Jorge Luis Rodrigues De Almeida Batista 2 posts
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
3/Jul 2024
7 posts
4/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Basicamente vc esta assumindo um risco, mas como dica, assista a ultima live (em algum momento alguém fez esta pergunta) no site da B3 a informação é bem clara (no caso é vc quem atesta ser quali
Marco José Pereira
Investir na categoria de investidor qualificado sem ter o status de investidor qualificado pode acarretar problemas legais e regulatórios. No Brasil, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) define os
Jorge Luis Rodrigues De Almeida Batista
Bom dia Sobre a prova do CPA10, pelo que estudei até agora, acho que o conteúdo da AUVP vai ter dar uma base boa para passar sim, só umas partes de regulação e da estrutura do sistema financeiro
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts