Maurício Arantes De Oliveira Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho Boa tarde galera, fiquei com uma dúvida meio simples. Mas os CRAs pré-fixado pode variar para baixo ? Estou com vim de 12% ao ano desse jeito ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 22 minutes ago, Maurício Arantes De Oliveira disse: Boa tarde galera, fiquei com uma dúvida meio simples. Mas os CRAs pré-fixado pode variar para baixo ? Estou com vim de 12% ao ano desse jeito ! Boa tarde, Maurício! Sim é possível ao longo tempo que você leva o título ele variar pois CRAs são marcados a mercado também. A parte boa é que não precisa se preocupar pois levando o título até o final você receberá a rentabilidade contratada. Mesmo variando para baixo você só perderia se vendesse o título antecipadamente o que no caso de um CRA é difícil pois eles possuem baixíssima liquidez. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Maurício Arantes De Oliveira Postado 3 de Julho Author Compartilhar Postado 3 de Julho Valeu!! Não lembrava de ter visto que os CRAs sofrem marcação a mercado… ajudou muito ! 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, Maurício! Sim é possível ao longo tempo que você leva o título ele variar pois CRAs são marcados a mercado também. A parte boa é que não precisa se preocupar pois levando o título até o final você receberá a rentabilidade contratada. Mesmo variando para baixo você só perderia se vendesse o título antecipadamente o que no caso de um CRA é difícil pois eles possuem baixíssima liquidez. 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, Maurício! Sim é possível ao longo tempo que você leva o título ele variar pois CRAs são marcados a mercado também. A parte boa é que não precisa se preocupar pois levando o título até o final você receberá a rentabilidade contratada. Mesmo variando para baixo você só perderia se vendesse o título antecipadamente o que no caso de um CRA é difícil pois eles possuem baixíssima liquidez. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Maurício Arantes De Oliveira
Boa tarde galera, fiquei com uma dúvida meio simples. Mas os CRAs pré-fixado pode variar para baixo ? Estou com vim de 12% ao ano desse jeito !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
3/Jul
3
Top Posters For This Question
Maurício Arantes De Oliveira 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
3/Jul 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Boa tarde galera, fiquei com uma dúvida meio simples. Mas os CRAs pré-fixado pode variar para baixo ? Estou com vim de 12% ao ano desse jeito !
Edison Paulini
Boa tarde, Maurício! Sim é possível ao longo tempo que você leva o título ele variar pois CRAs são marcados a mercado também. A parte boa é que não precisa se preocupar pois levando o título
Valeu!! Não lembrava de ter visto que os CRAs sofrem marcação a mercado… ajudou muito !
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts