Renato Figueiredo Postado 13 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2021 Já tem alguém investindo nos EUA. Tem alguma literatura sobre o mercado americano que se possa acompanhar? Quero abrir conta aqui e disponho de 10.000 dólares. Investir aos poucos e pesquisando empresas ainda. Que acham da AT&T? Pagam bons dividendos… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Carra Costa Postado 13 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2021 Eai Renato,blza ?! Tem uma corretora muito boa chamada Avenue e hj atualmente eu invisto no IVV que é o indice do SP500 ! Mercado americano é mais tranquilo que o Brasileiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 13 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2021 Renato Figueiredo Então, ainda não invisto, mas esta nos planos.Minha mentalidade para investir lá fora é mais focar em ETFs.Meu inglês é ruim e por serem empresas "distantes", a qualidade da minha avaliação seria péssima, por isso eu penso mais em focar em ETFs (talvez 2 ou 3) e relaxar. Tem um livro muito bom chamado "O Investidor de Bom Senso" que ele mostra que investir apenas no ETF que replica o índice consegue uma performance muito acima de inúmeros fundos de investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Figueiredo Postado 13 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2021 Vou abrir conta na Charles Schwab como mencionou o Raul. Pelo visto sou um dos poucos que mora nos Estados Unidos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 13 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2021 Olá, meus investimentos no exterior estão alocados somente em ETF's. Uso o https://www.etf.com/ para analise e informações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 14 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2021 Tudo bem? Não tenho material, mas pelo pouco que tenho estudado, o melhor é começar com ETFs. Eles pagam dividendos e possuem um risco menor por terem em sua gamam diversas empresas. Se você, ainda assim, quiser fazer "stock picking" (termo usado para selecionar ótimas empresas, mas que talvez a gente ainda não esteja bom para isso haha), eu sugiro que você pesquise "dividend kings". São empresas que há muitos anos, 50 (se não me engano) vêm pagando dividendos de forma crescente. Claro, escolher empresas só pelos dividendos não é a forma correta, mas quando relacionamos os dividendos a um fundamento (saúde da empresa aliado a crescimento) acredito que seja bom, sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 14 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2021 Renato Figueiredo temos muitos amigos aqui nos EUA. Que cidade você está? Temos o Milton Brito no MA e eu estou indo agora em Dezembro para umas semanas. Tem o João também (que não lembro para marcar) e outros colegas mais ao sul. Qualquer coisa me manda direct no @everustic que te coloco em contato com o pessoal dos EUA ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Figueiredo Postado 14 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2021 Obrigado pelos comentários.!!! Evelyn, agradeço sua colaboração… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2021 Renato Figueiredo para análise de ETFs você pode usar o site https://www.etf.com/ e para análise de REITs você pode usar o site https://www.reit.com/ Com relação a corretora, vale a pena dar uma olha na STAKE. Ela está com taxas boas comparadas as outras. STAKE (https://hellostake.com/pt): Corretagem zero sem limite mensal de ordens. Cobram USD5,00 para transferências fora da plataforma deles. Eles têm o plano STAKE BLACK por USD5,00/mês ou USD48,00/ano e oferece análises diversas e dados completos das empresas listadas Spread de no máximo 1,60\% incluído na cotação de câmbio. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Carlos Steffens Postado 15 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2021 Investir no mercado americano é algo realmente necessário! Existe uma quantidade absurda de empresas, ETFs, REITs e demais opções, hoje eu uso a corretora Passfolio, é relativamente interessante e tem um bom App. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALEXANDRE VICINSKIS Postado 15 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2021 Boa tarde Renato, AT&T é uma gigante, mas está um bom tempo com os lucros estagnados. Gosto mais da Verizon no segmento de comunicações ainda mais com as perspectivas do 5G. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Figueiredo Postado 17 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2021 Realmente a AT&T nāo parece boa opçāo no momento. Tenho AT&T como provedora agora(Internet, telefone, TV), pois o meu condomínio aqui tem regalias com a AT&T. Já tive Verizon e funciona melhor. No entanto paga bons dividendos . Mas está com a dívida bem alta... obrigado Alexandre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Nasc Postado 19 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2021 Renato Figueiredo Evelyn Santos legal saber de pessoas da comunidade UVP morando e investindo nos USA. Estou morando em Austin-TX e comecando agora a jornada de investimentos. Comecei a fazer algumas compras ultilizando a Robinhood, realmente nao sei se seria a melhor opcao, um amigo indicou. Por enquanto vai indo bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Figueiredo Postado 22 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2021 Olá Murilo, Conheço a Robinhood. Ainda pesquisando bastante… Boa sorte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2021 Murilo Nasc pena que está longe, rsrs Então, sobre a Robinhood ela tem uns problemas aí de enganar os clientes, segurar dinheiro. Dê uma pesquisada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts