Jump to content

Antes tarde do que mais tarde...


Recommended Posts

On 09/07/2024 at 11:57, Marco José Pereira disse:

Rapaz, foi a melhor decisão que você pode ter tomado. Organizar e tirar das traças, as suas finanças, irá te levar a outro patamar. Lhe digo isso por experiência própria pós AUVP, mesmo que sendo uma pequena experiência, nesse campo dos investimentos. O salto que vi minhas finanças dar, não está escrito, meu amigo. Esse hábito com investimentos, se auto alimenta a cada aporte, rumo à liberdade financeira e chegaremos lá. Logo logo, essa centrífuga de tempo de trabalho 12/13 horas, irá diminuir muito e até mesmo zerar, pois você poderá comprar o tempo pra usar como quiser. Sucesso, meu amigo.  

Valeu, Marco. Obrigado pelo inccentivo. Abraço.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2024 at 08:25, Cézar Busato disse:

Meio que todo mundo que veio até a AUVP. Kkk

O perfil da galera é meio que assim, pessoas com boa capacidade de gerar riqueza, mas que por algum motivo não acumularam, e não ah vergonha nisso, as vezes estamos tão focados em resolver o agora que não olhamos para o amanhã, é muito comum que pessoas com boa remuneração não foquem em acumular riqueza e sim em usufruí-la, o problema é que o tempo passa e sem uma boa reserva temos que manter o ritmo de trabalho por muito tempo.

É muito fácil decidir elevar o padrão de vida, requer muito menos esforço que ter a disciplina que formar reservas, mas com o passar do tempo isso custa literalmente caro. 

Bora pra  cima!!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/07/2024 at 16:19, Felipe Braz Sant'anna disse:

@Murilo Sales Prado estou no mesmo barco, não prestei atenção ao dinheiro que ia guardando e hoje vejo que poderia ter acumulado um patrimônio muito maior, mas fazer o quê o importante é olhar para frente.

É isso mesmo. Não adianta chorar as oportunidades perdidas. Vamos aproveitar as próximas...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...