Jump to content
  • 0

Corretora para investimento internacional


Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
9 horas atrás, Rafael Silva Gonçalves disse:

Olá pessoal! Estou assistindo as aulas de investimento internacional e fiquei com dúvida por qual corretora investir... Agora com a migração da AUVP para o BTG, seria indicado faler por lá? Se não, qual corretora estão utilizando?

Olá Rafael,

Sim, haverá a possibilidade de investimento internacional via BTG. Os detalhes em relação a eventuais taxas ainda não foram divulgados - isto deve acontecer até o fim deste mês de julho.

Talvez valha a pena você esperar mais um pouquinho para ter acesso a estes detalhes e aí decidir o que fazer. Vai que você começa agora e daqui um mês a coisa muda de figura?

Espero ter ajudado!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
57 minutes ago, Rafael Silva Gonçalves disse:

Olá Matheus!

Ajudou sim, acho que vale a pena esperar. Mas se for para fazer por outra corretora, vocês usam as que o Raul incica nas aulas: Passfolio, Avenue, Stake, Intercative brockers, Charles Schwab... Qual dessas constumam utilizar?

Então, eu já abri conta na Interactive Brokers e na XTB. Mas ainda não comecei a utilizar nenhuma especificamente - vou começar os investimentos internacionais um pouco mais para a frente.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Bom dia @Gabriel Yukio Nakashima

Minha recomendação: Como já foi dito, esperar o pessoal da AUVP Capital definir todos os detalhes de como serão as taxas / corretagens na conta Internacional com eles. Vale a pena esperar, pois é mais prático ter os investimentos no mesmo lugar, e a AUVP já é bem claramente o melhor lugar pra você ter seus investimentos em renda fixa, por exemplo...

Mas, se por acaso essa opção não se mostrar viável pra ti por conta de valores, um que estou usando a alguns meses e recomendo muito é a NOMAD. Muito fácil de usar, atendimento bom e rápido, sem corretagem ou taxas de coisa alguma....e o câmbio pra conversão de reais pra dólar também se equipara aos mais baratos do mercado pelos meus testes.

A AUVP Capital seria a única possibilidade de eu sair da NOMAD, mas ainda estou esperando essas definições também.

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Boa tarde, no momento utilizo a BTG conta internacional.

Por experiencia e utilização as taxas que são aplicadas na minha conta são:

IOF 0,38%

de US$20,00 a US$ 100,00 = Taxa de corretagem US$ 1,00
de US$ 100,01 a US$ 1.000,00 = Taxa de US$ 2,50
de US$ 1.000,01 a US$ 2.000,00 = Taxa US$ 5,00
acima de US$ 2.000,01 = Taxa de US$ 7,50 

As taxas são por ordem de operação.
 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...