Rafael Silva Gonçalves Postado 4 de Julho Compartilhar Postado 4 de Julho Olá pessoal! Estou assistindo as aulas de investimento internacional e fiquei com dúvida por qual corretora investir... Agora com a migração da AUVP para o BTG, seria indicado faler por lá? Se não, qual corretora estão utilizando? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas C. G. Postado 4 de Julho Compartilhar Postado 4 de Julho Fala meu querido!, não sei se a BTG tem, mas o banco inter tem viu, e é gratis. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 4 de Julho Compartilhar Postado 4 de Julho 9 horas atrás, Rafael Silva Gonçalves disse: Olá pessoal! Estou assistindo as aulas de investimento internacional e fiquei com dúvida por qual corretora investir... Agora com a migração da AUVP para o BTG, seria indicado faler por lá? Se não, qual corretora estão utilizando? Olá Rafael, Sim, haverá a possibilidade de investimento internacional via BTG. Os detalhes em relação a eventuais taxas ainda não foram divulgados - isto deve acontecer até o fim deste mês de julho. Talvez valha a pena você esperar mais um pouquinho para ter acesso a estes detalhes e aí decidir o que fazer. Vai que você começa agora e daqui um mês a coisa muda de figura? Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Silva Gonçalves Postado 5 de Julho Author Compartilhar Postado 5 de Julho Olá Matheus! Ajudou sim, acho que vale a pena esperar. Mas se for para fazer por outra corretora, vocês usam as que o Raul incica nas aulas: Passfolio, Avenue, Stake, Intercative brockers, Charles Schwab... Qual dessas constumam utilizar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 5 de Julho Compartilhar Postado 5 de Julho 57 minutes ago, Rafael Silva Gonçalves disse: Olá Matheus! Ajudou sim, acho que vale a pena esperar. Mas se for para fazer por outra corretora, vocês usam as que o Raul incica nas aulas: Passfolio, Avenue, Stake, Intercative brockers, Charles Schwab... Qual dessas constumam utilizar? Então, eu já abri conta na Interactive Brokers e na XTB. Mas ainda não comecei a utilizar nenhuma especificamente - vou começar os investimentos internacionais um pouco mais para a frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Yukio Postado 19 de Julho Compartilhar Postado 19 de Julho eu to com essa dúvida também, a corretagem que a corretora da BTG cobra é um pouco alta para quem tem pouco patrimônio (Julgamento meu).. to pensando bem e gostaria de uma opinião de uma pessoa mais experiente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Deborah Gerasimovic Postado 20 de Julho Compartilhar Postado 20 de Julho On 04/07/2024 at 06:01, Rafael Silva Gonçalves disse: Olá pessoal! Estou assistindo as aulas de investimento internacional e fiquei com dúvida por qual corretora investir... Agora com a migração da AUVP para o BTG, seria indicado faler por lá? Se não, qual corretora estão utilizando? Avenue Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 21 de Julho Compartilhar Postado 21 de Julho Bom dia @Gabriel Yukio Nakashima Minha recomendação: Como já foi dito, esperar o pessoal da AUVP Capital definir todos os detalhes de como serão as taxas / corretagens na conta Internacional com eles. Vale a pena esperar, pois é mais prático ter os investimentos no mesmo lugar, e a AUVP já é bem claramente o melhor lugar pra você ter seus investimentos em renda fixa, por exemplo... Mas, se por acaso essa opção não se mostrar viável pra ti por conta de valores, um que estou usando a alguns meses e recomendo muito é a NOMAD. Muito fácil de usar, atendimento bom e rápido, sem corretagem ou taxas de coisa alguma....e o câmbio pra conversão de reais pra dólar também se equipara aos mais baratos do mercado pelos meus testes. A AUVP Capital seria a única possibilidade de eu sair da NOMAD, mas ainda estou esperando essas definições também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Yukio Postado 21 de Julho Compartilhar Postado 21 de Julho @Nelson Pimentel Carriati boa tarde Eu tenho conta na nomad, mas eu preferi utilizar a BTG, só não vou fazer stock picking porque não vai compensar ainda Sobre o câmbio, recomendo você comparar também com a Remessa Online, a Remessa Online estava pagando o valor por dólar menor que a Nomad ou o BTG 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Thiago Gomes Postado 23 de Julho Compartilhar Postado 23 de Julho Boa tarde, no momento utilizo a BTG conta internacional. Por experiencia e utilização as taxas que são aplicadas na minha conta são: IOF 0,38% de US$20,00 a US$ 100,00 = Taxa de corretagem US$ 1,00 de US$ 100,01 a US$ 1.000,00 = Taxa de US$ 2,50 de US$ 1.000,01 a US$ 2.000,00 = Taxa US$ 5,00 acima de US$ 2.000,01 = Taxa de US$ 7,50 As taxas são por ordem de operação. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Vieira Postado 24 de Julho Compartilhar Postado 24 de Julho (edited) Eu mudei da nomad para o BTG, a vantagem é ter tudo em um lugar só… centralizei tudo no BTG, mesmo que tenha uma taxa a mais do que os outros, no início do ano fica mais fácil… Editado 24 de Julho por Eduardo Vieira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Yukio Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho (edited) Eu também optei pela BTG, por mais que tenha essa corretagem... o @Flavio Prado disse em alguns posts que essas taxas mudam bem rapidamente nas corretoras internacionais, dessa forma, optei por ir pela BTG mesmo. Editado 25 de Julho por Gabriel Yukio Nakashima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Silva Gonçalves
Olá pessoal! Estou assistindo as aulas de investimento internacional e fiquei com dúvida por qual corretora investir... Agora com a migração da AUVP para o BTG, seria indicado faler por lá? Se não, qual corretora estão utilizando?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Jul
3
21/Jul
2
5/Jul
2
19/Jul
1
Top Posters For This Question
Gabriel Yukio 3 posts
Rafael Silva Gonçalves 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Eduardo Vieira 1 post
DIAS POPULARES
4/Jul 2024
3 posts
21/Jul 2024
2 posts
5/Jul 2024
2 posts
19/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas C. G.
Fala meu querido!, não sei se a BTG tem, mas o banco inter tem viu, e é gratis.
Nelson Pimentel Carriati
Bom dia @Gabriel Yukio Nakashima Minha recomendação: Como já foi dito, esperar o pessoal da AUVP Capital definir todos os detalhes de como serão as taxas / corretagens na conta Internacional com
Gabriel Yukio
@Nelson Pimentel Carriati boa tarde Eu tenho conta na nomad, mas eu preferi utilizar a BTG, só não vou fazer stock picking porque não vai compensar ainda Sobre o câmbio, recomendo você compa
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts