Evelyn Santos Postado 14 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2021 Oi, gente. Como vocês estão? Que saudade de interagir com vocês. Do lado "de fora" temos feito o morning call, talvez alguns não saibam, mas na palma da mão de vocês, todos os dias que temos negociação na bolsa de valores, estão lá as informações. Entrem no nosso grupo, que tem limitação nos comentários, então não vai te atrapalhar em nada. ;) Lembrando que o grupo do Telegram não substitui a plataforma aqui, pois lá é aberto ao público que não está estudando como vocês, Champs!!! https://t.me/investidorsardinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2021 Olá Evelyn Santos, a Mestra Suprema rsrsrs. Os posts da Evy são sempre com informações excelentes. Quanto tempo não vejo você por aqui. Pessoal, recomendo o Morning Call que a Evy faz. Muuuuita informação boa, mas como ela falou, o grupo no Telegram não substitui a nossa Comunidade aqui na UVP. Lá é aberto ao público. Para os alunos, nada melhor que a UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 16 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2021 Oi Evelyn Santos, Estava sumida mesmo! Valeu pela dica, já me inscrevi no grupo to Telegram. Obrigado por produzir esse conteudo! Informação de qualidade e bem curada é sempre bem vinda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gorelik Postado 18 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 Olá Evelyn Santos! Obrigado pela dica! Inscrito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Eiko Fujihara Postado 21 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2021 Olá Evelyn!Inscrita para acompanhar as dicas e informações do mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2021 O Flavio Prado kkkk Sempre muito querido. Obrigada por todo suporte, sempre. William Redig e eu grata ao Raul pela oportunidade. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts