Post popular Humberto Luiz Pereira Postado 4 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho de 2024 Pessoal, preciso de ajuda, eu namoro, ainda não sou casado, mas já tem algum tempo, sempre fui financeiramente bem resolvido comparado a maioria da população e agora fazendo curso para evoluir ainda mais. Não sei se a aula cabe no meu caso por ainda não ser casado e não vejo como cobrar da minha namorada que realize o mesmo nível de investimento que eu. Sendo assim, o que vocês acham? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2024 50 minutes ago, Humberto Luiz Pereira disse: Não sei se a aula cabe no meu caso por ainda não ser casado e não vejo como cobrar da minha namorada que realize o mesmo nível de investimento que eu. Sendo assim, o que vocês acham? @Humberto Luiz Pereira a aula da família não é para que a pessoa faça o mesmo nível que você ! Na verdade vocês vão poder alinhar as expectativas que cada um tem para o futuro do casal e individual , este alinhamento só traz benefícios ao casal ! Ou em raríssimos casos escancara que terão sérios problemas ! se você está com ela e deseja se manter com ela , seria sim importante assistir (assistir com ela é diferente de obrigar ela a fazer algo)! tenho casal de amigos que fizeram auvp sendo namorados e eles adoraram ver juntos ! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2024 51 minutes ago, Humberto Luiz Pereira disse: Pessoal, preciso de ajuda, eu namoro, ainda não sou casado, mas já tem algum tempo, sempre fui financeiramente bem resolvido comparado a maioria da população e agora fazendo curso para evoluir ainda mais. Não sei se a aula cabe no meu caso por ainda não ser casado e não vejo como cobrar da minha namorada que realize o mesmo nível de investimento que eu. Sendo assim, o que vocês acham? Bem-vindo ao cardume, Humberto! 🐟 "O divórcio começa no namoro." O ideal é analisar importantes pontos antes do casamento, para tentar evitar um possível divórcio futuro kkkk A meu ver, a palavra não seria "cobrar", mas sim conversar. Vocês dois podem (na minha opinião, devem) conversar abertamente sobre vida financeira e sobre o que almejam para o futuro, para já no namoro tentarem alinhar os planos de ambos. Apesar de vocês ainda não serem casados, você pode convidá-la para assistir. Será um belo passo para o relacionamento de vocês! Sucesso nos investimentos e felicidade no relacionamento! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2024 12 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: A meu ver, a palavra não seria "cobrar", mas sim conversar. Vocês dois podem (na minha opinião, devem) conversar abertamente sobre vida financeira e sobre o que almejam para o futuro, para já no namoro tentarem alinhar os planos de ambos. Quando o assunto é relacionamento, casal a mulher sempre pensa e responde melhor, e to pra falar que nossa amigo ai pode se surpreender e acabar percebendo que a namorada é mais cosciente que ele hehehe, so uma dica (uma aposta tb) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme O Faria Postado 5 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2024 Os relacionamentos são diferentes, mas acredito que a expectativa de continuar juntos é ponto primordial pra se pensar. Se pensa em passar a vida com essa pessoa, seria bom conversar sobre finanças, planejamentos e expectativa de vida. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 5 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2024 16 horas atrás, Humberto Luiz Pereira disse: Pessoal, preciso de ajuda, eu namoro, ainda não sou casado, mas já tem algum tempo, sempre fui financeiramente bem resolvido comparado a maioria da população e agora fazendo curso para evoluir ainda mais. Não sei se a aula cabe no meu caso por ainda não ser casado e não vejo como cobrar da minha namorada que realize o mesmo nível de investimento que eu. Sendo assim, o que vocês acham? Boa tarde, ela já sabe sobre seus investimentos? Sobre o curso? Como ela reage a essa questão? Acho que é muito amplo tudo isso, investimento pra quem não conhece é um tremendo Tabu. Eu comecei investir (errado) e de início minha esposa mesmo sendo companheira e tendo as mesmas visões e objetivos que eu, ficou com receio. Comecei estudar mais, as coisas foram dando um resultado melhor, entrei na AUVP, começamos ler livros sobre, e por ai a coisa foi caminhando bem. Hoje ela esta mais por dentro das coisas, me apoia, se interessa pelo assunto, e estamos começando a carteira da nossa filha que ainda não tem 3 anos. (Então reforço... Tudo depende do que vocês já falam sobre isso, e do que irão falar) dai em diante você tem que ir vendo se ainda continuam com os mesmos objetivos e afins. Deixo essa frase pra reflexão Conversem! Conversem sempre sobre tudo! Porque o silêncio são pedras. E pedras são muros, e muros dividem. Osmar Martins Rodrigues Deixo essa frase pra refletir 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Humberto Luiz Pereira Postado 11 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 Boa noite pessoal, estamos juntos a algum tempo já e ela sabe de tudo, graças a Deus conversamos sobre tudo. Ela assistiu a aula comigo e super topou continuar investindo. Eu ensinei ela investir, dentro dos meus conhecimentos, agora com o curso creio eu que irei dar uma passo bem grande de conhecimentos. Obrigado pessoal. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 10 horas atrás, Humberto Luiz Pereira disse: Boa noite pessoal, estamos juntos a algum tempo já e ela sabe de tudo, graças a Deus conversamos sobre tudo. Ela assistiu a aula comigo e super topou continuar investindo. Eu ensinei ela investir, dentro dos meus conhecimentos, agora com o curso creio eu que irei dar uma passo bem grande de conhecimentos. Obrigado pessoal. Bom dia, que bom que deu tudo certo. Sucesso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nícholas Kauê Silva Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 Boa tarde Humberto, que bom que ela topou assistir a aula e gostou! Que tenham bastante sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Da Silva Costa Postado 12 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2024 On 10/07/2024 at 22:16, Humberto Luiz Pereira disse: Boa noite pessoal, estamos juntos a algum tempo já e ela sabe de tudo, graças a Deus conversamos sobre tudo. Ela assistiu a aula comigo e super topou continuar investindo. Eu ensinei ela investir, dentro dos meus conhecimentos, agora com o curso creio eu que irei dar uma passo bem grande de conhecimentos. Obrigado pessoal. Que joia @Humberto Luiz Pereira!! Sucesso e que o bom entendimento reine no relacionamento de vc(s). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts