Post popular Humberto Luiz Pereira Postado 4 de Julho Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho Pessoal, preciso de ajuda, eu namoro, ainda não sou casado, mas já tem algum tempo, sempre fui financeiramente bem resolvido comparado a maioria da população e agora fazendo curso para evoluir ainda mais. Não sei se a aula cabe no meu caso por ainda não ser casado e não vejo como cobrar da minha namorada que realize o mesmo nível de investimento que eu. Sendo assim, o que vocês acham? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Julho Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho 50 minutes ago, Humberto Luiz Pereira disse: Não sei se a aula cabe no meu caso por ainda não ser casado e não vejo como cobrar da minha namorada que realize o mesmo nível de investimento que eu. Sendo assim, o que vocês acham? @Humberto Luiz Pereira a aula da família não é para que a pessoa faça o mesmo nível que você ! Na verdade vocês vão poder alinhar as expectativas que cada um tem para o futuro do casal e individual , este alinhamento só traz benefícios ao casal ! Ou em raríssimos casos escancara que terão sérios problemas ! se você está com ela e deseja se manter com ela , seria sim importante assistir (assistir com ela é diferente de obrigar ela a fazer algo)! tenho casal de amigos que fizeram auvp sendo namorados e eles adoraram ver juntos ! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Julho Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho 51 minutes ago, Humberto Luiz Pereira disse: Pessoal, preciso de ajuda, eu namoro, ainda não sou casado, mas já tem algum tempo, sempre fui financeiramente bem resolvido comparado a maioria da população e agora fazendo curso para evoluir ainda mais. Não sei se a aula cabe no meu caso por ainda não ser casado e não vejo como cobrar da minha namorada que realize o mesmo nível de investimento que eu. Sendo assim, o que vocês acham? Bem-vindo ao cardume, Humberto! 🐟 "O divórcio começa no namoro." O ideal é analisar importantes pontos antes do casamento, para tentar evitar um possível divórcio futuro kkkk A meu ver, a palavra não seria "cobrar", mas sim conversar. Vocês dois podem (na minha opinião, devem) conversar abertamente sobre vida financeira e sobre o que almejam para o futuro, para já no namoro tentarem alinhar os planos de ambos. Apesar de vocês ainda não serem casados, você pode convidá-la para assistir. Será um belo passo para o relacionamento de vocês! Sucesso nos investimentos e felicidade no relacionamento! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Julho Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho 12 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: A meu ver, a palavra não seria "cobrar", mas sim conversar. Vocês dois podem (na minha opinião, devem) conversar abertamente sobre vida financeira e sobre o que almejam para o futuro, para já no namoro tentarem alinhar os planos de ambos. Quando o assunto é relacionamento, casal a mulher sempre pensa e responde melhor, e to pra falar que nossa amigo ai pode se surpreender e acabar percebendo que a namorada é mais cosciente que ele hehehe, so uma dica (uma aposta tb) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme O Faria Postado 5 de Julho Compartilhar Postado 5 de Julho Os relacionamentos são diferentes, mas acredito que a expectativa de continuar juntos é ponto primordial pra se pensar. Se pensa em passar a vida com essa pessoa, seria bom conversar sobre finanças, planejamentos e expectativa de vida. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 5 de Julho Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho 16 horas atrás, Humberto Luiz Pereira disse: Pessoal, preciso de ajuda, eu namoro, ainda não sou casado, mas já tem algum tempo, sempre fui financeiramente bem resolvido comparado a maioria da população e agora fazendo curso para evoluir ainda mais. Não sei se a aula cabe no meu caso por ainda não ser casado e não vejo como cobrar da minha namorada que realize o mesmo nível de investimento que eu. Sendo assim, o que vocês acham? Boa tarde, ela já sabe sobre seus investimentos? Sobre o curso? Como ela reage a essa questão? Acho que é muito amplo tudo isso, investimento pra quem não conhece é um tremendo Tabu. Eu comecei investir (errado) e de início minha esposa mesmo sendo companheira e tendo as mesmas visões e objetivos que eu, ficou com receio. Comecei estudar mais, as coisas foram dando um resultado melhor, entrei na AUVP, começamos ler livros sobre, e por ai a coisa foi caminhando bem. Hoje ela esta mais por dentro das coisas, me apoia, se interessa pelo assunto, e estamos começando a carteira da nossa filha que ainda não tem 3 anos. (Então reforço... Tudo depende do que vocês já falam sobre isso, e do que irão falar) dai em diante você tem que ir vendo se ainda continuam com os mesmos objetivos e afins. Deixo essa frase pra reflexão Conversem! Conversem sempre sobre tudo! Porque o silêncio são pedras. E pedras são muros, e muros dividem. Osmar Martins Rodrigues Deixo essa frase pra refletir 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Humberto Luiz Pereira Postado 11 de Julho Author Compartilhar Postado 11 de Julho Boa noite pessoal, estamos juntos a algum tempo já e ela sabe de tudo, graças a Deus conversamos sobre tudo. Ela assistiu a aula comigo e super topou continuar investindo. Eu ensinei ela investir, dentro dos meus conhecimentos, agora com o curso creio eu que irei dar uma passo bem grande de conhecimentos. Obrigado pessoal. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 10 horas atrás, Humberto Luiz Pereira disse: Boa noite pessoal, estamos juntos a algum tempo já e ela sabe de tudo, graças a Deus conversamos sobre tudo. Ela assistiu a aula comigo e super topou continuar investindo. Eu ensinei ela investir, dentro dos meus conhecimentos, agora com o curso creio eu que irei dar uma passo bem grande de conhecimentos. Obrigado pessoal. Bom dia, que bom que deu tudo certo. Sucesso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nícholas Kauê Silva Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho Boa tarde Humberto, que bom que ela topou assistir a aula e gostou! Que tenham bastante sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Da Silva Costa Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho On 10/07/2024 at 22:16, Humberto Luiz Pereira disse: Boa noite pessoal, estamos juntos a algum tempo já e ela sabe de tudo, graças a Deus conversamos sobre tudo. Ela assistiu a aula comigo e super topou continuar investindo. Eu ensinei ela investir, dentro dos meus conhecimentos, agora com o curso creio eu que irei dar uma passo bem grande de conhecimentos. Obrigado pessoal. Que joia @Humberto Luiz Pereira!! Sucesso e que o bom entendimento reine no relacionamento de vc(s). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts