Salve pessoal, tenho uma dúvida referente ao tesouro selic, por exemplo vamos supor que eu coloquei 10 mil para render, e após 4 meses já rendeu um dinheiro lá. Esse dinheiro rendido ele volta para minha conta na corretora, ou fica "preso" lá no tesouro até eu vender o título? ou ele é reinvestido sozinho? como que funciona?
Pergunta
Reydner Miranda Nunes
Salve pessoal, tenho uma dúvida referente ao tesouro selic, por exemplo vamos supor que eu coloquei 10 mil para render, e após 4 meses já rendeu um dinheiro lá. Esse dinheiro rendido ele volta para minha conta na corretora, ou fica "preso" lá no tesouro até eu vender o título? ou ele é reinvestido sozinho? como que funciona?
Att;
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
5/Jul
6
7/Jul
1
Top Posters For This Question
Reydner Miranda Nunes 4 posts
Flavio Prado 3 posts
DIAS POPULARES
5/Jul 2024
6 posts
7/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Reydner Miranda Nunes é igual a qualquer renda fixa, o valor do aporte rende diariamente até o vencimentos a taxa contratada. São juros compostos. Só vai entrar na sua conta se você vender antes ou q
Flavio Prado
No Tesouro Direto todos os títulos são de liquidez diária, porém os que são Prefixado e IPCA sofrem de marcação a mercado, e pode ser um momento ruim para resgatar parcial ou total. No caso do Tesouro
Reydner Miranda Nunes
Salve pessoal, tenho uma dúvida referente ao tesouro selic, por exemplo vamos supor que eu coloquei 10 mil para render, e após 4 meses já rendeu um dinheiro lá. Esse dinheiro rendido ele volta para mi
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts