Estou querendo começar a diversificar investindo no exterior. Mas estou na duvida se é o melhor momento ou se devo aguardar um pouco?
Pelos motivos do Dolar alto, dos indices americanos nas maximas historicas e devido as eleições americadas. Queria saber a opiniao de voçes se devidos esses fatores talvez nao seja o melhor momento para entrar no mercado exterior.
Pergunta
Rauel Almeida
Fala pessoal,
Estou querendo começar a diversificar investindo no exterior. Mas estou na duvida se é o melhor momento ou se devo aguardar um pouco?
Pelos motivos do Dolar alto, dos indices americanos nas maximas historicas e devido as eleições americadas. Queria saber a opiniao de voçes se devidos esses fatores talvez nao seja o melhor momento para entrar no mercado exterior.
Editado por Rauel AlmeidaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
5/Jul
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Rauel Almeida 1 post
DIAS POPULARES
5/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Rauel Almeida como provavelmente você está na fase de construção de patrimônio e vai iniciar em uma posição atual zero de internacionais , você vai criar ao longo dos meses e anos um PM de dólar e do
Rauel Almeida
Fala pessoal, Estou querendo começar a diversificar investindo no exterior. Mas estou na duvida se é o melhor momento ou se devo aguardar um pouco? Pelos motivos do Dolar alto, dos indices
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts