ALEXANDRE VICINSKIS Postado 15 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2021 Qual opinião de vocês sobre incluir uma parte da aposentaria com um tesouro IPCA +, onde estaremos seguros da inflação com o acréscimo de uma rentabilidade para longo prazo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 16 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2021 Eu considero uma estratégia válida, desde que seja condizente com seu perfil e com seus objetivos, tanto que tenho um percentual investido no IPCA+ para longuíssimo prazo. Acho que essa é a maravilha da diversificação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Carra Costa Postado 16 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2021 Alexandre, Estratégia valida, se imaginar que esta pagando o famoso INSS e depositar um valor todo mês, tenho certeza absoluta que quando você se aposentar vai se espantar com o valor que vai receber. Uma dica é para você entrar no simulador do Tesouro Direto e faz uma projeção lá ! https://www.tesourodireto.com.br/simulador/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 16 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2021 ALEXANDRE VICINSKIS concordo com a Jaqueline Sayumi Minagawa e Fernando Carra Costa, a estratégia é válida e deve fazer sentido dentro da sua carteira. Além de ser uma maneira de diversificar sua carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ALEXANDRE VICINSKIS Postado 16 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2021 Obrigado pelas respostas pessoal, a intenção é essa mesma, aposentadoria e aportes mensais considerando 20 anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
ALEXANDRE VICINSKIS
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Nov
4
15/Nov