Post popular Renan Hugo Fernandes Postado 8 de Julho Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho Só pra deixar registrado o amor que sinto pela weg kkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Eu tmb, mas este amor esta cada dia mais caro!! Kkk Cara que q deu que esta subindo estilo foguete?? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho 54 minutes ago, Cézar Busato disse: Eu tmb, mas este amor esta cada dia mais caro!! Kkk Cara que q deu que esta subindo estilo foguete?? Parece que essa subida foi impulsionada pela recomendação do Bank of America (BofA) que elevou a recomendação para WEG (WEGE3) de neutro para compra e preço-alvo de R$ 44 para R$ 52. Não tenho WEG em carteira mas está na lista de estudos, se for do meu perfil e o preço estiver bom quando eu terminar de estudar (o que pode ser daqui a um BOM TEMPO) penso sobre :D 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho 1 hour ago, Renan Hugo Fernandes disse: Só pra deixar registrado o amor que sinto pela weg kkkkk Sou contra ter amor por um ativo específico, tudo bem que uma coisa é amar a Weg, outra coisa bem diferente é amar Oi, americanas, via ... hahahahahahahah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sou contra ter amor por um ativo específico, tudo bem que uma coisa é amar a Weg, outra coisa bem diferente é amar Oi, americanas, via ... hahahahahahahah Existem alguns amores irracionais kkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts