Ouvi a seguinte frase: "No Brasil ninguém vence IPCA+6"
No entanto, não possuo conhecimento técnico para avaliar a veracidade dessa afirmação. O que dizem disso? Como essa afirmação impacta a filosofia de investimentos? Procede? Nenhum investimento em ação no Brasil venceu IPCA+6 no decorrer do tempo?
Pergunta
Erick Ferreira
Ouvi a seguinte frase: "No Brasil ninguém vence IPCA+6"
No entanto, não possuo conhecimento técnico para avaliar a veracidade dessa afirmação. O que dizem disso? Como essa afirmação impacta a filosofia de investimentos? Procede? Nenhum investimento em ação no Brasil venceu IPCA+6 no decorrer do tempo?
Desde já, agradeço pela ajuda!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Jul
5
Top Posters For This Question
Raphael Mclovin 2 posts
Erick Ferreira 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
9/Jul 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Erick Ferreira também tenho visto o mesmo click bait rsrsrs Até o Tesouro IPCA+ está batendo estes 6%aa. Em uma carteira diversificada, como a que aprendemos aqui, esta marca é batida com facil
Raphael Mclovin
Eu vejo isso como um "bait do bem". Tenha em mente que a grande maioria das pessoas que investem não sabem escolher uma boa empresa, não sabem montar uma carteira com essas boas empresas e não sa
Raphael Mclovin
Não é questão do IPCA+6 perder para investidores habilidosos - não gosto dessa conclusão-, mas o que temos é que o IPCA+6 perde sim para BOAS EMPRESAS no longo prazo. Digo dessa forma, porque não me c
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts