José Francinaldo Xavier Da Silva Postado 9 de Julho Compartilhar Postado 9 de Julho Olá caros colegas, sou Francinaldo de Petrolina PE sou funcionário público federal renda na casa dos 5k minha esposa tmbm, temos 02 filhos, to gostando muito do curso, muitos conceitos ja conhecia sabia so aperfeiçoando sou formado em ADM muita coisa tinha visto na faculdade, porém nesse momento o curso se torna irrelevante para mim, to num momento horrível das finanças acabei de vender 10k que tinha em ações, meu custo de vida foi subindo subindo e eu fazendo empréstimos sem perceber que era para manter meu custo de vida, e sempre esperando o próximo aumento para mais um empréstimo, em fim to com minha renda comprometida atolado em contas tentando sair do atoleiro, ta complicado, pagando quase 30 % do salário em juros ta caótica situação. Vou tentar sair do buraco para ver se um dia consigo voltar a investir. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 de Julho Post popular Compartilhar Postado 9 de Julho 10 horas atrás, José Francinaldo Xavier Da Silva disse: Olá caros colegas, sou Francinaldo de Petrolina PE sou funcionário público federal renda na casa dos 5k minha esposa tmbm, temos 02 filhos, to gostando muito do curso, muitos conceitos ja conhecia sabia so aperfeiçoando sou formado em ADM muita coisa tinha visto na faculdade, porém nesse momento o curso se torna irrelevante para mim, to num momento horrível das finanças acabei de vender 10k que tinha em ações, meu custo de vida foi subindo subindo e eu fazendo empréstimos sem perceber que era para manter meu custo de vida, e sempre esperando o próximo aumento para mais um empréstimo, em fim to com minha renda comprometida atolado em contas tentando sair do atoleiro, ta complicado, pagando quase 30 % do salário em juros ta caótica situação. Vou tentar sair do buraco para ver se um dia consigo voltar a investir. @José Francinaldo Xavier Da Silva boa tarde! vamos la, força ai cara! o seu foco hoje seria organizar e enxugar seus orçamentos domestico e eliminar estas dividas (parar de pagar tanto juros). Ao menos voce ja esta ciente que as dividas vieram se elevar o custo de vida e tentar mante-lo, esta parte nunca é fácil, mas sacrifícios e esforços vao ser necessários aqui para vc se reestabelecer, Foque nos 2 primeiros módulos da AUVP, relacione seu ativos e passivos atuais, monte e organize seu orçamento domestico junto com sua esposa, e enfim, faça uma relaçao destas dividas e veja se não cabe uma renegociação para baixar este montante pagos em juros. Se voce tem dividas assim nem deveria ter investimentos em ações , não faz sentido estar com juros comendo seu couro e ter investimentos em açoes neste momento. Tente seguir estas tarefas ai e volte aqui trazendo mais informações, o pessoal da comunidade sempre pode trazer alguma informação nova ou alternativa para vc sair o quanto antes deste cenario. Força ai cara, vai dar certo, voce esta num ambiente que vai te ajudar com isso. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts