Jump to content
  • 0

Erro na Questão 1 do primeiro módulo de avaliação da Renda Variável


Regina Fernandes

Pergunta

Raul Sena eu tentei informar pelo WhatsApp um erro que identifiquei na questão: " Acionistas minoritários têm alguns direitos por serem acionistas. Alguns deles estão citados abaixo. Marque “V” para verdadeiro e “F” para falso. E depois, assinale a alternativa correta." Por se tratar de uma prova, peço orientação se posso colocar aqui ou não.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Oi Regina, as questões de prova deve ser sempre respondidas pelo suporte e não colocadas aqui no grupo. Tem o Whatsapp do suporte na barra lateral esquerda da tela principal da UVP. Tem o código QR para acessar o grupo e também o número do telefone. Eu sempre tive respostas rápidas deles, nem sempre instantâneas, mas rápidas.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Pessoal, favor desconsiderar este post. Eu havia colocado aqui, porque o suporte me disse para assim fazê-lo. Mas, depois, eles conversaram comigo pelo WhatApp. Conforme eles me informaram, eu estava errada, porque o ponto que eu destaquei como possível falha, está descrito no material de suporte da forma como está na avaliação.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...