Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Julho Author Compartilhar Postado 14 de Julho (edited) 13 minutes ago, Rodrigo Da Silva Dantas Maia disse: Eu observo essas coisas, mas sou um pouco contra fazer algum tipo de check list porque é como se a pessoa devesse chegar pronta e se encaixar numa vaga de emprego. O tempo vai mostrar a disposição da pessoa para o relacionamento e evitar uma avaliação errada dos nossos critérios. Imagina dispensar alguém que fez algo fora do check llist sem que a pessoa tenha tempo de mostrar que apenas estava num dia ruim. Essa pessoa poderia ser ótima, mas foi cortada "injustamente". Concordo, por isso, inicialmente, eu analiso mais critérios que são objetivos, assim, amenizo esse risco. Editado 14 de Julho por Karolmara Paula Nunes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Da Silva Dantas Maia Postado 14 de Julho Post popular Compartilhar Postado 14 de Julho No meu ponto de vista, aproveitar os encontros e deixar que a sensação de bem estar junto da pessoa sirva de bom sinal pode servir bem porque relacionamentos nunca terão garantia. Duas pessoas vão criar situações novas que não existiriam na cabeça de quem está avaliando. Além disso, nosso controle sobre as coisas é bem menor do que gostaríamos. As comparações com investimentos que foram feitas aqui são muito divertidas e bem contextualizadas, mas nem os números, onde podemos aplicar diversas referências, garantem a rentabilidade desejada. Pessoas então... Não quero convencer ninguém de nada, não quero que pareça um ataque as demais opiniões, são apenas minhas reflexões a respeito do assunto. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Julho Author Compartilhar Postado 14 de Julho 7 minutes ago, Rodrigo Da Silva Dantas Maia disse: No meu ponto de vista, aproveitar os encontros e deixar que a sensação de bem estar junto da pessoa sirva de bom sinal pode servir bem porque relacionamentos nunca terão garantia. Duas pessoas vão criar situações novas que não existiriam na cabeça de quem está avaliando. Além disso, nosso controle sobre as coisas é bem menor do que gostaríamos. As comparações com investimentos que foram feitas aqui são muito divertidas e bem contextualizadas, mas nem os números, onde podemos aplicar diversas referências, garantem a rentabilidade desejada. Pessoas então... Não quero convencer ninguém de nada, não quero que pareça um ataque as demais opiniões, são apenas minhas reflexões a respeito do assunto. O nosso cardume é aberto a diferentes opiniões 😂 (Só não aceitamos preconceitos.) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 14 de Julho Post popular Compartilhar Postado 14 de Julho On 10/07/2024 at 18:10, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tenho uns critérios que sempre analiso antes de namorar. Esta semana, percebi que adquiri mais um: - Não ser um tabu conversar sobre a vida financeira. 😂 O que eu posso te dizer é que quanto mais eu converso com as minhas amigas solteiras mas eu percebo o quanto estou bem casada.. E elas nem são tão criteriosas 😂😂 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Julho Author Compartilhar Postado 14 de Julho 41 minutes ago, Glaucia Caputo disse: O que eu posso te dizer é que quanto mais eu converso com as minhas amigas solteiras mas eu percebo o quanto estou bem casada.. E elas nem são tão criteriosas 😂😂 Fico feliz por você! 🥰 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Julho Compartilhar Postado 14 de Julho 1 hour ago, Glaucia Caputo disse: O que eu posso te dizer é que quanto mais eu converso com as minhas amigas solteiras mas eu percebo o quanto estou bem casada.. E elas nem são tão criteriosas 😂😂 Uns criteriosos até de mais, outros muito menos. Enfim, o equilíbrio do universo 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 14 de Julho Post popular Compartilhar Postado 14 de Julho (edited) 1 hour ago, Edison Paulini disse: Uns criteriosos até de mais, outros muito menos. Enfim, o equilíbrio do universo 😅 No entorno do meu círculo social o que eu observo é que os criteriosos só estão encontrando os não criteriosos e vice-versa.. não tá dando muito certo não.. E nem é brincadeira hahahhaa Editado 14 de Julho por Glaucia Caputo 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Julho Author Compartilhar Postado 14 de Julho 13 minutes ago, Glaucia Caputo disse: No entorno do meu círculo social o que eu observo é que os criteriosos só estão encontrando os não criteriosos e vice-versa.. não tá dando muito certo não.. E nem é brincadeira hahahhaa kkkkkkkk engraçado que eu também pensei nisso, é o que eu vejo ocorrendo 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Julho Compartilhar Postado 14 de Julho E ouso dizer que por experiência própria, isso é verdade 🥲 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho On 13/07/2024 at 08:30, Edison Paulini disse: Penso que todas as pessoas tem seus princípios. Alguns de maneira inegociáveis mesmo. Há quem tenha menos exigências e há quem tenha mais. Eu me considero chato e tenho mais 😅 Régua alta né irmão kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts