Jump to content

Critérios para namorar kkkk


Recommended Posts

13 minutes ago, Rodrigo Da Silva Dantas Maia disse:

Eu observo essas coisas, mas sou um pouco contra fazer algum tipo de check list porque é como se a pessoa devesse chegar pronta e se encaixar numa vaga de emprego. O tempo vai mostrar a disposição da pessoa para o relacionamento e evitar uma avaliação errada dos nossos critérios. Imagina dispensar alguém que fez algo fora do check llist sem que a pessoa tenha tempo de mostrar que apenas estava num dia ruim. Essa pessoa poderia ser ótima, mas foi cortada "injustamente".

Concordo, por isso, inicialmente, eu analiso mais critérios que são objetivos, assim, amenizo esse risco.

Editado por Karolmara Paula Nunes
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Rodrigo Da Silva Dantas Maia disse:

No meu ponto de vista, aproveitar os encontros e deixar que a sensação de bem estar junto da pessoa sirva de bom sinal pode servir bem porque relacionamentos nunca terão garantia. Duas pessoas vão criar situações novas que não existiriam na cabeça de quem está avaliando. Além disso, nosso controle sobre as coisas é bem menor do que gostaríamos. As comparações com investimentos que foram feitas aqui são muito divertidas e bem contextualizadas, mas nem os números, onde podemos aplicar diversas referências, garantem a rentabilidade desejada. Pessoas então... Não quero convencer ninguém de nada, não quero que pareça um ataque as demais opiniões, são apenas minhas reflexões a respeito do assunto.

O nosso cardume é aberto a diferentes opiniões 😂

 

(Só não aceitamos preconceitos.)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Glaucia Caputo disse:

No entorno do meu círculo social o que eu observo é que os criteriosos só estão encontrando os não criteriosos e vice-versa.. não tá dando muito certo não.. 

E nem é brincadeira hahahhaa

kkkkkkkk engraçado que eu também pensei nisso, é o que eu vejo ocorrendo 😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...