Lucas Da Silva Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho Só pra mim ta ficando zoado os videos do ytb do Raul quando ele ta compartilhando a tela? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 10 de Julho Post popular Compartilhar Postado 10 de Julho 1 hour ago, Lucas Da Silva disse: Só pra mim ta ficando zoado os videos do ytb do Raul quando ele ta compartilhando a tela? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 2 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Só pra mim ta ficando zoado os videos do ytb do Raul quando ele ta compartilhando a tela? No YouTube? Normal aqui, e pelo seu print não reparei nada de errado 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 8 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Só pra mim ta ficando zoado os videos do ytb do Raul quando ele ta compartilhando a tela? Eu assisti e tive a mesma sensação, com um flicker razoavelmente constante. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: No YouTube? Normal aqui, e pelo seu print não reparei nada de errado Eu to tentando entender o post até agora kkkkkkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 11 de Julho Author Compartilhar Postado 11 de Julho 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Eu to tentando entender o post até agora kkkkkkkk. A tela fica tipo que piscando, tipo as cores ficam fracas do nada, ta zoado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 9 minutes ago, Lucas Da Silva disse: A tela fica tipo que piscando, tipo as cores ficam fracas do nada, ta zoado Aqui esta normal, acho que é teu PC que esta com problema 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 11 de Julho Author Compartilhar Postado 11 de Julho 19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui esta normal, acho que é teu PC que esta com problema Abri no celular e deu a mesma coisa kkk sla 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 11 de Julho Author Compartilhar Postado 11 de Julho É sobre isso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 3 horas atrás, Lucas Da Silva disse: A tela fica tipo que piscando, tipo as cores ficam fracas do nada, ta zoado Ah, entendi agora kkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts