Jump to content
  • 0

CDB de 300\% do CDI em 3 meses vale a pena?


Vivian Lopes

Pergunta

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
VIVIAN LOPES você precisa verificar as condições desta promoção, como por exemplo qual o valor máximo de investimento. As vezes há um limite para render os 300\% do CDI, onde o restante do investimento vai render muito menos. Também precisa lembrar que no resgate você pagará 22,50\% de imposto de renda ou 20\% caso o prazo seja 181 dias ou mais. Agora se você tem um valor disponível e não vê nenhum título que seja interessante no momento, talvez aproveitar esta rentabilidade maior seja interessante. Lembrando de sempre ler as condições, as famosas letras miúdas, para não entrar em uma roubada. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Olha, realmente seria interessante entender o que há por trás de ofertas como essa né. Considerando o que já sabemos sobre o assunto, imagina-se que se trata de uma captação "urgente" de dinheiro, pra justificar um "prêmio" tão alto. As aulas sobre o assunto falam em prêmio sobre o risco, e aí seria necessário entender o risco (eventualmente a instituição emissora, não sei), e também falam sobre "é aqui que a corretora ganha dinheiro"... A grosso modo, eu não veria (de cara), motivo pra desconfiar do CDB se eu sou apenas o comprador aqui na ponta, com um prazo curto e rendimento alto, mas seria legal sacar o que há nas entrelinhas. Se você descobrir algo e puder compartilhar com a gente, agradeço.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...