Vivian Lopes Postado 18 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 Pessoal.. Consegue me ajudar a avaliar se esse CDB da Rico promocional vale a pena? Fiquei na dúvida.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 18 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 VIVIAN LOPES você precisa verificar as condições desta promoção, como por exemplo qual o valor máximo de investimento. As vezes há um limite para render os 300\% do CDI, onde o restante do investimento vai render muito menos. Também precisa lembrar que no resgate você pagará 22,50\% de imposto de renda ou 20\% caso o prazo seja 181 dias ou mais. Agora se você tem um valor disponível e não vê nenhum título que seja interessante no momento, talvez aproveitar esta rentabilidade maior seja interessante. Lembrando de sempre ler as condições, as famosas letras miúdas, para não entrar em uma roubada. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vivian Lopes Postado 18 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 Obrigada Flavio pelo retorno. Ajudou bastante. o valor máximo de investimento é 7.000. Vou ler as letras pequenas para ver se tem alguma pegadinha.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel De Freitas Mandruzzato Postado 18 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 Olha, realmente seria interessante entender o que há por trás de ofertas como essa né. Considerando o que já sabemos sobre o assunto, imagina-se que se trata de uma captação "urgente" de dinheiro, pra justificar um "prêmio" tão alto. As aulas sobre o assunto falam em prêmio sobre o risco, e aí seria necessário entender o risco (eventualmente a instituição emissora, não sei), e também falam sobre "é aqui que a corretora ganha dinheiro"... A grosso modo, eu não veria (de cara), motivo pra desconfiar do CDB se eu sou apenas o comprador aqui na ponta, com um prazo curto e rendimento alto, mas seria legal sacar o que há nas entrelinhas. Se você descobrir algo e puder compartilhar com a gente, agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcello Braga Romao Postado 18 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 Importante ver se este CDB tem a FGC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vivian Lopes Postado 20 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2021 ele tem a FGC. o CDB é da própria XP Investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vivian Lopes
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Nov
5
20/Nov