Jump to content

Aula da Família - AUVP: curso de investimentos para a família


Recommended Posts

On 11/07/2024 at 15:23, Nícholas Kauê Silva disse:

Boa tarde a todos!

Eu e minha esposa conseguimos assistir ontem a aula da família, demoramos um pouco pois entrei tarde na turma 34 e nosso filho está passando por uma regressão do sono do 6º mês de vida.

O fato da minha esposa ainda não ter aceitado o conceito de família e parente foi o que mais doeu nela e o fato de ainda morar em um puxadinho no fundo da casa dos meus sogros foi o que mais me doeu! O nascimento de nosso filho mudou um pouco esse entendimento dela mas ainda é uma questão que atrapalha muito o desenvolvimento dela. Demos um grande passo para mudar a nossa realidade quando compramos nosso lote para construir a casa dos nossos sonhos!

Agora é trabalhar e investir para conseguir antecipar essas realizações. 

@Nícholas Kauê Silva parabéns pelo filho. Nunca tinha ouvido falar de regressão do sono. Li que é um salto no desenvolvimento do bebê, mudando de fase.

Com relação a aceitação, enormal termos resistência a certos assuntos, principalmente quando falamos de Família. Nossa Família nunca seria algo ruim para nós, mas se tivermos um olhar de fora, isento, vamos perceber que as vezes não são tão bons assim, mas o mais pesado é quando descobrimos que nós é que somos o fardo na Família kkkkkk

O bom é que os dois estão juntos na jornada. Em breve vocês estarão na casa de vocês. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Aula da Família - AUVP: curso de investimentos para a família
×
×
  • Criar novo...