Rodrigo Costa Batista Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 Boa tarde pessoal !!! Estou com algumas dúvidas na hora de preencher o diagrama do cerrado, talvez alguém possa me ajudar. Com relação aos investimentos internacionais : Os ETFs devem ser lançados como ações internacionais ? a avaliação faço usando as mesmas perguntas feita para as ações? Renda fixa ( Tesouro Americano) como deve ser lançada ( Renda fixa, ações internacionais, Reits)? Antecipadamente obrigado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 11 de Julho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 1 hora atrás, Rodrigo Costa Batista disse: Boa tarde pessoal !!! Estou com algumas dúvidas na hora de preencher o diagrama do cerrado, talvez alguém possa me ajudar. Com relação aos investimentos internacionais : Os ETFs devem ser lançados como ações internacionais ? a avaliação faço usando as mesmas perguntas feita para as ações? Renda fixa ( Tesouro Americano) como deve ser lançada ( Renda fixa, ações internacionais, Reits)? Antecipadamente obrigado! Boa noite, Rodrigo! Não tem uma categoria específica de ETF no diagrama. Então lançamos ETFs no exterior e REITs em ações internacionais. Tesouro americano também entendo que entre na categoria de ações internacionais devido a exposição a moeda internacional. Quanto a nota, a avaliação a ser feita é semelhante ao feito na renda fixa. Você fará uma análise por fora e irá estabelecer uma nota marcando as perguntas (quaisquer que sejam) até chegar a nota que você almeja de representatividade no seu diagrama. Espero que ajude! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Costa Batista Postado 11 de Julho de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 Boa noite, a opção REITs já aparece no diagrama, obrigado! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts