Rodrigo Costa Batista Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho Boa tarde pessoal !!! Estou com algumas dúvidas na hora de preencher o diagrama do cerrado, talvez alguém possa me ajudar. Com relação aos investimentos internacionais : Os ETFs devem ser lançados como ações internacionais ? a avaliação faço usando as mesmas perguntas feita para as ações? Renda fixa ( Tesouro Americano) como deve ser lançada ( Renda fixa, ações internacionais, Reits)? Antecipadamente obrigado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 1 hora atrás, Rodrigo Costa Batista disse: Boa tarde pessoal !!! Estou com algumas dúvidas na hora de preencher o diagrama do cerrado, talvez alguém possa me ajudar. Com relação aos investimentos internacionais : Os ETFs devem ser lançados como ações internacionais ? a avaliação faço usando as mesmas perguntas feita para as ações? Renda fixa ( Tesouro Americano) como deve ser lançada ( Renda fixa, ações internacionais, Reits)? Antecipadamente obrigado! Boa noite, Rodrigo! Não tem uma categoria específica de ETF no diagrama. Então lançamos ETFs no exterior e REITs em ações internacionais. Tesouro americano também entendo que entre na categoria de ações internacionais devido a exposição a moeda internacional. Quanto a nota, a avaliação a ser feita é semelhante ao feito na renda fixa. Você fará uma análise por fora e irá estabelecer uma nota marcando as perguntas (quaisquer que sejam) até chegar a nota que você almeja de representatividade no seu diagrama. Espero que ajude! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Costa Batista Postado 11 de Julho Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho Boa noite, a opção REITs já aparece no diagrama, obrigado! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts