Jump to content

Curso sobre Inteligência Artificial e produtividade (LLM) Parceria entre Google e Santander


Recommended Posts

Olá pessoal! Google e o Santander estão ofertando um curso gratuito de IA e produtividade, como eu fiz o curso vou deixar minhas impressões aqui:

  • Um bom curso para quem quer entender um pouco mais sobre o que é, e o que as LLM(Modelos de linguagem de grande escala) podem fazer para ajudar no seu dia a dia em casa, trabalho e/ou estudo;
  • O foco do curso é o "Gemini" a LLM do Google, mas é possível replicar a maioria dos conhecimentos no ChatGPT,  Copilot, etc.;
  • Curso rápido, acessível, com links, práticas e algumas poucas perguntas para testar seus conhecimentos;
  • Finalizei o curso em menos de um dia, no entanto eu já estudo sobre o tema há algum tempo, pode ser que alguém leve mais tempo (acredito que no máximo 2 dias);
  • Bom curso para indicar a amigos e adolescentes que sejam curiosos sobre o tema (o curso é para maiores de 16);
  • Sobre certificado: Fiz o pedido do meu certificado, mas ele ainda não apareceu, vou esperar mais uma hora e atualizo aqui.

Data limite de acesso 31/12/2024

Valor: Gratuito

Acesso: https://www.santanderopenacademy.com/pt_br/courses/google-artificial-intelligence-and-productivity.html

Conteúdo: O curso foi pensado para todas as pessoas, independentemente da sua experiência. Utiliza uma abordagem simples e direta a este tema.

  • Noções básicas de IA: conhecer os princípios básicos da inteligência artificial e de como isso está a transformar inúmeras indústrias.
  • Aplicações práticas da IA: usar ferramentas de IA, como o Gemini da Google, para maximizar a produtividade no seu dia-a-dia.
  • Comandos eficazes: desenvolver a capacidade de dar comandos claros e precisos que permitam tirar proveito das ferramentas de IA.

 

01.png.fdc7e15292cd3f0b1f02bb9faad764be.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Posted Images

×
×
  • Criar novo...