Alisson Santana Postado 21 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2021 Pessoal me deparei com o essa campanha no link em anexo, CDB com 300\% CDI e liquidação diária. Taxa de rentabilidade: 300\% CDI Carência: 1 dia Vencimento: Fev/2022 Investimento máximo no produto por CPF: R$ 7.000,00* Investimento mínimo no produto por CPF: R$ 500,00 Público: Novos clientes Pessoa Física Público-alvo: Investidores em geral Perfil de investidor: Conservador Período da campanha: 08/11 a 29/11 (Somente serão aceitas boletas efetuadas até as 15h no dia 29/11) Juros: No vencimento Amortização: No vencimento Liquidez: Diária Existe alguma pegadinha aí ou somente uma jogada de marketing? Alguém mais entendido ai pode dar umas dicas? https://lps.rico.com.vc/cdb300-bancoxp?gclid=Cj0KCQiA-eeMBhCpARIsAAZfxZDWn2PO_3FnWaAaG6mBMAlaBdgDE4vcTrbqmqWpmaBAcagRw8qiQ6IaAiXNEALw_wcB Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Patrícia da Cruz Postado 21 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2021 Oi, Alisson Santana! É marketing para atrair novos clientes. Cliente antigo não tem acesso a esse CDB :( . Por ser um tempo curto de investimento, incide a maior alíquota do IR (22,50\%), mas mesmo assim é uma excelente rentabilidade. Lembrando que nesse CDB promocional, o investimento é único. Então se vc investir 500 reais, que é o mínimo, vc não vai conseguir investir mais vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2021 Oi Alisson Santana, É uma rentabilidade excelente. Pegando o gancho da Ana Patrícia, o ideal será aportar o máximo. Eu abri conta da Rico na 6a feira e vou aportar o teto de 7000 essa semana. Acredito que a XP tem algo parecido para novos clientes também, mas lá era 200\% do CDI na última vez que vi, com teto de 10.000. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Patrícia da Cruz Postado 22 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2021 William Redig, eu fiz mês passado pelo rico, consegui investir nesse cdb de 200\% + 1 ano de finclass, agora nesse mês apareceu o cdb de 300\% do cdi.....será que em dezembro vai surgir o de 400\%? ahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts