Estou organizando minha carteira analisando ações e FIIs que eu já tinha antes de fazer a AUVP.
Já removi diversos "lixos" que eu possuía na carteira e restaram alguns FIIs e ações que estou tentando categorizar dentro da minha pirâmide invertida.
As ações que mantive na carteira categorizei conforme abaixo (ainda preciso compor o meio):
Base:
ITSA4 (Itausa)
SANB11 - (Santander)
CPFE3 (CPFL Energia)
Meio:
Topo:
KEPL3 (Kepler)
ALUP11 (Alupar)
Meu problema esta em categorizar os FIIs na pirâmide.
Quais critérios devo utilizar para a categorização de FIIs na pirâmide invertida?
Pergunta
Elisandro De Quadros
Olá pessoal.
Estou organizando minha carteira analisando ações e FIIs que eu já tinha antes de fazer a AUVP.
Já removi diversos "lixos" que eu possuía na carteira e restaram alguns FIIs e ações que estou tentando categorizar dentro da minha pirâmide invertida.
As ações que mantive na carteira categorizei conforme abaixo (ainda preciso compor o meio):
Base:
Meio:
Topo:
Meu problema esta em categorizar os FIIs na pirâmide.
Quais critérios devo utilizar para a categorização de FIIs na pirâmide invertida?
Os FIIs que mantive em carteira são:
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
16/Jul
2
17/Jul
1
Top Posters For This Question
Elisandro De Quadros 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
16/Jul 2024
2 posts
17/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Elisandro De Quadros para FIIs não fazemos esta divisão de pirâmide. Os critérios que usamos nos FIIs são mais em notas que atribuímos para o Diagrama do Cerrado, sendo os Fundos de Tijolo, com patri
Elisandro De Quadros
Olá pessoal. Estou organizando minha carteira analisando ações e FIIs que eu já tinha antes de fazer a AUVP. Já removi diversos "lixos" que eu possuía na carteira e restaram alguns FIIs e aç
Elisandro De Quadros
Obrigado, entendo seu ponto. Mas me recordo que na aula onde o Raul monta uma carteira e mostra o conceito de pirâmide invertida ele comenta que poderia adicionar alguns FIIs na carteira para ela
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts