Silvio Humberto Orlandini Cavalcante Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho Bom dia, avaliando alguns investimentos de renda fixa tipo LCI/LCA/TESOURO sempre me bate a dúvida quando falam tantos % + IPCA . O IPCA que devo considerar para fazer a conta é o valor mensal ou anual ? grato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho 21 minutes ago, Silvio Humberto Orlandini Cavalcante disse: Bom dia, avaliando alguns investimentos de renda fixa tipo LCI/LCA/TESOURO sempre me bate a dúvida quando falam tantos % + IPCA . O IPCA que devo considerar para fazer a conta é o valor mensal ou anual ? grato @Silvio Humberto Orlandini Cavalcante o Mercado tem como padrão usar as taxas anualizadas, mesmo que o prazo do título seja de 7 meses, por exemplo. Então o IPCA, ou Selic, ou CDI ou qualquer outro índice será também um percentual anual. Espero ter ajudado. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Silvio Humberto Orlandini Cavalcante
Bom dia, avaliando alguns investimentos de renda fixa tipo LCI/LCA/TESOURO sempre me bate a dúvida quando falam tantos % + IPCA . O IPCA que devo considerar para fazer a conta é o valor mensal ou anual ? grato
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Jul
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Silvio Humberto Orlandini Cavalcante 1 post
DIAS POPULARES
16/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Silvio Humberto Orlandini Cavalcante o Mercado tem como padrão usar as taxas anualizadas, mesmo que o prazo do título seja de 7 meses, por exemplo. Então o IPCA, ou Selic, ou CDI ou qualquer outro ín
Silvio Humberto Orlandini Cavalcante
Bom dia, avaliando alguns investimentos de renda fixa tipo LCI/LCA/TESOURO sempre me bate a dúvida quando falam tantos % + IPCA . O IPCA que devo considerar para fazer a conta é o valor mensal ou anua
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts