Jump to content
  • 0

C6 bank


Pergunta

Pessoal antes de começar o curso minha esposa tinha realizado um aporte em uma LF do C6 bank e depois da aula de renda fixa onde ensina a avaliar o banco me deu desespero.

Pedi para ela tentar vender hoje e para minha surpresa não e possível vender. Apenas no vencimento!!!

Não tenho alternativa mesmo? E torcer agora para o banco não quebrar? Não tenho opção?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Bom risco sempre tem, mas não é assim que o C6 pode quebrar de uma hora para outra, ele tem como acionista o JPMorgan Chase que aumentou participação acionária no C6 Bank ano passado.. Não está imune, mas acredito que provavelmente isso te deixa um pouco mais tranquilo. 

On 16/07/2024 at 12:42, Gilmar Strumendo Dos Santos disse:

Pessoal antes de começar o curso minha esposa tinha realizado um aporte em uma LF do C6 bank e depois da aula de renda fixa onde ensina a avaliar o banco me deu desespero.

Pedi para ela tentar vender hoje e para minha surpresa não e possível vender. Apenas no vencimento!!!

Não tenho alternativa mesmo? E torcer agora para o banco não quebrar? Não tenho opção?

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Clelmo Rodrigues Lucio disse:

Bom risco sempre tem, mas não é assim que o C6 pode quebrar de uma hora para outra, ele tem como acionista o JPMorgan Chase que aumentou participação acionária no C6 Bank ano passado.. Não está imune, mas acredito que provavelmente isso te deixa um pouco mais tranquilo. 

 

@Clelmo Rodrigues Lucio, nessa semana fui procurar mais informações e verifiquei que a JP é acionista do banco e esta aumentando os aportes o que me deixou um pouco mais tranquilo. 

Vi também que o banco reportou lucro no primeiro trimestre o que me faz torcer que a balança tenha virado e os resultados comecem aparecer!!!!

Abraços

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...