Pessoal antes de começar o curso minha esposa tinha realizado um aporte em uma LF do C6 bank e depois da aula de renda fixa onde ensina a avaliar o banco me deu desespero.
Pedi para ela tentar vender hoje e para minha surpresa não e possível vender. Apenas no vencimento!!!
Não tenho alternativa mesmo? E torcer agora para o banco não quebrar? Não tenho opção?
Pergunta
Gilmar Strumendo Dos Santos
Pessoal antes de começar o curso minha esposa tinha realizado um aporte em uma LF do C6 bank e depois da aula de renda fixa onde ensina a avaliar o banco me deu desespero.
Pedi para ela tentar vender hoje e para minha surpresa não e possível vender. Apenas no vencimento!!!
Não tenho alternativa mesmo? E torcer agora para o banco não quebrar? Não tenho opção?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Jul
6
18/Jul
2
Top Posters For This Question
Gilmar Strumendo Dos Santos 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Raul 1 post
Clelmo Rodrigues Lucio 1 post
DIAS POPULARES
16/Jul 2024
6 posts
18/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Oi Gilmar, de fato LF não tem como antecipar, eles não tem venda nem pro mercado secundário com alguma perda? Mas no geral é só esperar, não acredito que o C6 vá quebrar de repente, quando vence?
Gilmar Strumendo Dos Santos
@Clelmo Rodrigues Lucio, nessa semana fui procurar mais informações e verifiquei que a JP é acionista do banco e esta aumentando os aportes o que me deixou um pouco mais tranquilo. Vi também que
Clelmo Rodrigues Lucio
Bom risco sempre tem, mas não é assim que o C6 pode quebrar de uma hora para outra, ele tem como acionista o JPMorgan Chase que aumentou participação acionária no C6 Bank ano passado.. Não está imune,
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts