Recentemente, ocorreu um acidente envolvendo uma empresa e meu carro de passeio. A empresa foi considerada culpada e, por isso, já me pagou uma quantia significativa para cobrir os custos de reforma do carro e dos carros alugados que precisei utilizar.
No entanto, não vou pagar tudo de uma vez para a oficina e para os carros alugados. Vou deixar o dinheiro guardado e rendendo, e farei os pagamentos aos poucos. Por isso, preciso encontrar o melhor investimento que me permita sacar o dinheiro a qualquer momento e que não cobre imposto de renda.
Pergunta
Gabriel Garcia Uchôa
Olá, pessoal.
Recentemente, ocorreu um acidente envolvendo uma empresa e meu carro de passeio. A empresa foi considerada culpada e, por isso, já me pagou uma quantia significativa para cobrir os custos de reforma do carro e dos carros alugados que precisei utilizar.
No entanto, não vou pagar tudo de uma vez para a oficina e para os carros alugados. Vou deixar o dinheiro guardado e rendendo, e farei os pagamentos aos poucos. Por isso, preciso encontrar o melhor investimento que me permita sacar o dinheiro a qualquer momento e que não cobre imposto de renda.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
18/Jul
5
19/Jul
1
Top Posters For This Question
Gabriel Garcia Uchôa 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Ruy Ferreira Silva 1 post
DIAS POPULARES
18/Jul 2024
5 posts
19/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Garcia Uchôa
Olá, pessoal. Recentemente, ocorreu um acidente envolvendo uma empresa e meu carro de passeio. A empresa foi considerada culpada e, por isso, já me pagou uma quantia significativa para cobrir os
Edison Paulini
Boa tarde, Gabriel! Tesouro e CDBs são incididos pelo imposto de renda. Não tem como fugir. Será cobrado pela tabela regressiva em cima do valor rendido. Um investimento que talvez pudesse a
Gabriel Garcia Uchôa
Então to quase pra investir no tesouro mas gostaria de saber da comunidade se tem algo que rende melhor
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts