Postei por aqui pq a decisão envolve renda variável. A questão é que comprei um cri a uns 4 anos da light por engano de 75 mil. Ontem o gerente do banco me ligou com o plano de recuperacao judicial aonde preciso tomar uma decisão. Pelo o que eu entendi eu preciso decidir entre: 1- receber 35% em ações e o restante em uma nova debenture que paga IPCA+ 5 em 8 anos começando a receber no sexto mês. E 2- receber o valor total com IPCA +3 começando a receber juros após 18 meses pra ser pago em 13 anos. O que vcs fariam?
Pergunta
João Paes
Postei por aqui pq a decisão envolve renda variável. A questão é que comprei um cri a uns 4 anos da light por engano de 75 mil. Ontem o gerente do banco me ligou com o plano de recuperacao judicial aonde preciso tomar uma decisão. Pelo o que eu entendi eu preciso decidir entre: 1- receber 35% em ações e o restante em uma nova debenture que paga IPCA+ 5 em 8 anos começando a receber no sexto mês. E 2- receber o valor total com IPCA +3 começando a receber juros após 18 meses pra ser pago em 13 anos. O que vcs fariam?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Jul
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
João Paes 1 post
DIAS POPULARES
18/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@João Paes que bucha. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Eu não conheço a empresa e não sei informações maiores da Recuperação Judicial. Considerando dois cenários, um onde a empresa quebr
João Paes
Postei por aqui pq a decisão envolve renda variável. A questão é que comprei um cri a uns 4 anos da light por engano de 75 mil. Ontem o gerente do banco me ligou com o plano de recuperacao judicial ao
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts