Pessoal, beleza? Estou com uma dúvida, tirando as diferenças de taxacao, qual a diferença entre o fundos e os etfs? Digo, sei que os fundos, de renda variavel, por exemplo, tem um gestor que compra as ações e praticamente quem compra o fundo da dinheiro pro gestor continuar comprando. E nos casos do etfs?
Pergunta
Jony Fernando
Pessoal, beleza? Estou com uma dúvida, tirando as diferenças de taxacao, qual a diferença entre o fundos e os etfs? Digo, sei que os fundos, de renda variavel, por exemplo, tem um gestor que compra as ações e praticamente quem compra o fundo da dinheiro pro gestor continuar comprando. E nos casos do etfs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Jul
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Jony Fernando 1 post
DIAS POPULARES
18/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jony Fernando
Pessoal, beleza? Estou com uma dúvida, tirando as diferenças de taxacao, qual a diferença entre o fundos e os etfs? Digo, sei que os fundos, de renda variavel, por exemplo, tem um gestor que compra as
Edison Paulini
Boa noite, Jony! Um ETF em suma não deixa de ser um fundo de investimento mas o modelo de aquisição de gerenciamento de cada um faz com que sejam distintos. Em um fundo de investimentos, o m
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts