Lucas de Oliveira Bremm Postado 27 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2021 Tenho uma duvida em relação a uma questão que errei na prova 1 do modulo 4. Gostaria de saber se aqui é o lugar certo pra postar ela ou tem que ser em outro lugar pra não entregar a resposta para outros alunos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2021 Lucas Bremm você deve falar com o Suporte pelo WhatsApp +55 (62) 9493-3910 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas de Oliveira Bremm Postado 27 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2021 Tentei entrar em contato com eles antes. O bot somente me disse que duvidas referentes ao conteúdo podem ser retiradas na comunidade e encerrou a comunicação... Posso ter informado algo errado para ele kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2021 Lucas Bremm no bot quando eles falam do conteúdo estão se referindo aos módulos. Com relação às provas é no Suporte mesmo. Provavelmente encerrou porque o atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h. Tente novamente na segunda. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas de Oliveira Bremm Postado 29 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2021 Tentarei hoje, muito obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaíne Jehniffer Gonçalves de Souza Postado 1 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2021 Se for uma dúvida em relação ao entendimento do conteúdo, acho que a comunidade pode te ajudar também. Manda aí Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas de Oliveira Bremm
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
27/Nov
4
29/Nov
1