Aurelio Pereira Rolim Postado 1 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2021 galera, gostaria de saber qual corretora voces estao usando para o investimento no exterior? abraço e otima semana a todos !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2021 Oi Aurelio Pereira Rolim, Nas aulas que assisi do Raul, ele comenda a Passfolio, a Avenue e uma terceira que agora eu não me recordo o nome. Eu tenho conta no Banco Inter e eles estão anunciando que a partir de dezembro agora, será possível investir diretamente nas bolsas americanas através do app do Inter. Eu sei ainda que o Inter comprou uma corretora e acho que também um banco digital nos Estados Unidos. Estou aguardando a novidade para ver como fica. Espero que isso tenha lhe ajudado. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 1 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2021 Olá, estou utilizando a Avenue por cerca de 1 ano, até o momento não tenho reclamações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Carlos Steffens Postado 1 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2021 Uso a Passfolio a mais de um ano, tenho gostado bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Carra Costa Postado 1 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2021 Avenue, gosto bastante ! E agora ela tem a opção de cartão internacional, se você viaja bastante é uma maneira de fugir das casas de cambio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2021 Aurelio Pereira Rolim vale a pena dar uma olha na STAKE (https://hellostake.com/pt). Ela está com taxas boas comparadas as outras. Corretagem zero sem limite mensal de ordens. Cobram USD5,00 para transferências fora da plataforma deles. Eles têm o plano STAKE BLACK por USD5,00/mês ou USD48,00/ano e oferece análises diversas e dados completos das empresas listadas Spread de no máximo 1,60\% incluído na cotação de câmbio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Compagnoni Postado 3 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2021 Eu ainda não comecei a investir fora (exceto pelas ações da empresa em qual trabalho). Eu vou esperar o final do custo para seguir, mas já estou pegando as dicas do pessoal também! Eu acho que no início é legal pegar sem corretagem, talvez depois com a evolução do patrimônio pode-se mudar para uma com infraestrutura melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wilma Gomes Postado 5 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2021 Antes de assistir as aulas, investir em renda variável no Brasil, para mim, era questionável e no exterior, impossível. Agora ainda não estou ?\% decidida, mas já percebi o quanto não é complicado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucimara Lye Da Silva Postado 22 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2021 Uso somente a Avenue, mas gosto muito. Até hoje não tive nenhum problema com ela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts