Na montagem da carteira me surgiu uma dúvida quanto aos métodos avalição dos FII's.
Fundos de papéis não tem imóveis e os critérios de avaliação nem sempre incluem o que devemos olhar nesses fundos, o problema é que se eu adicionar mais itens minhas notas dos fundos com gestão de imóveis vai cair, fiquei um pouco perdido.
Fundos de papéis trabalham majoritariamente com carteiras e é extremamente importante olhar isso
Pergunta
Renilson Custodio da Silva
Pessoal, boa noite!
Na montagem da carteira me surgiu uma dúvida quanto aos métodos avalição dos FII's.
Fundos de papéis não tem imóveis e os critérios de avaliação nem sempre incluem o que devemos olhar nesses fundos, o problema é que se eu adicionar mais itens minhas notas dos fundos com gestão de imóveis vai cair, fiquei um pouco perdido.
Fundos de papéis trabalham majoritariamente com carteiras e é extremamente importante olhar isso
Alguém tem uma dica do que fazer nesse caso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
29/Jul
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Renilson Custodio da Silva 1 post
DIAS POPULARES
29/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Renilson! A avaliação que fazemos de FIIs de papel é semelhante a análise que fazemos para renda fixa. É feita uma análise por fora sobre o fundo de papel escolhido e a nota será dada
Renilson Custodio da Silva
Pessoal, boa noite! Na montagem da carteira me surgiu uma dúvida quanto aos métodos avalição dos FII's. Fundos de papéis não tem imóveis e os critérios de avaliação nem sempre incluem o que
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts