Quando uma ação que tenho em carteira entra em ''promoção'', como saber se devo reinvestir para manter um preço médio ou se aquela empresa pode está correndo risco de falir? È possível que uma empresa que analisei, conforme ensinado, corra risco de falir em uma crise certo? Então como diferenciar promoção de falência? Devo fazer uma nova analise da empresa ao comprá-la em ''promoção''?
Pergunta
Paula Martins De Castro
Quando uma ação que tenho em carteira entra em ''promoção'', como saber se devo reinvestir para manter um preço médio ou se aquela empresa pode está correndo risco de falir? È possível que uma empresa que analisei, conforme ensinado, corra risco de falir em uma crise certo? Então como diferenciar promoção de falência? Devo fazer uma nova analise da empresa ao comprá-la em ''promoção''?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
29/Jul
1
30/Jul
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Paula Martins De Castro 1 post
DIAS POPULARES
29/Jul 2024
1 post
30/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Paula Martins De Castro em que módulo você está ? primeiramente você deve selecionar empresas residentes , com lucros consistentes , líderes do segmento , dívida controlada … ou seja você escolh
Paula Martins De Castro
Quando uma ação que tenho em carteira entra em ''promoção'', como saber se devo reinvestir para manter um preço médio ou se aquela empresa pode está correndo risco de falir? È possível que uma empresa
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts