Post popular Mateus De França Postado 30 de Julho Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho Após dois meses, perdi a garrafinha da AUVP. Minha fiel escudeira em trilhas, viagens, trabalho e academia. Lembro do fatídico momento, estava em uma moto pelos centros do Rio, quando ouvi o barulho da garrafa caindo. Sendo impossível o retorno para resgatá-la... 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 30 de Julho Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho 1 hora atrás, Mateus De França disse: Após dois meses, perdi a garrafinha da AUVP. Minha fiel escudeira em trilhas, viagens, trabalho e academia. Lembro do fatídico momento, estava em uma moto pelos centros do Rio, quando ouvi o barulho da garrafa caindo. Sendo impossível o retorno para resgatá-la... Bom dia, caro amigo. Percebi uma oportunidade de negócio em seu post. Já que você amava a sua garrafinha, fiel escudeira, eu posso lhe vender a minha por míseros 7,500 mangos. Se houver interesse, me chame no particular que negociaremos. 😆 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho Eu tenho a caneca, mas quero a garrafinha também 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia, caro amigo. Percebi uma oportunidade de negócio em seu post. Já que você amava a sua garrafinha, fiel escudeira, eu posso lhe vender a minha por míseros 7,500 mangos. Se houver interesse, me chame no particular que negociaremos. 😆 O capitalismo é simplesmente maravilhoso, não? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tenho a caneca, mas quero a garrafinha também 😂 Você logo logo consegue ganhar =) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 4 horas atrás, Mateus De França disse: Após dois meses, perdi a garrafinha da AUVP. Minha fiel escudeira em trilhas, viagens, trabalho e academia. Lembro do fatídico momento, estava em uma moto pelos centros do Rio, quando ouvi o barulho da garrafa caindo. Sendo impossível o retorno para resgatá-la... Poxa, amigo. Você chegou a postar aqui na comunidade quando ganhou? Rezam as más línguas que os zóio gordo de quem não tem manda azar Huahhauhaa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 30 de Julho Author Compartilhar Postado 30 de Julho 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: míseros 7,500 mango Esse mísero valor ainda não se enquadra nos meus custos, vou aguardar uma maior oferta de mercado kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 30 de Julho Author Compartilhar Postado 30 de Julho 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tenho a caneca Poderia ter na loja, iria ser sucesso de vendas kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 30 de Julho Author Compartilhar Postado 30 de Julho 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Poxa, amigo. Você chegou a postar aqui na comunidade quando ganhou? Rezam as más línguas que os zóio gordo de quem não tem manda azar Huahhauhaa Não sou muito supersticioso, mas comentei um post dizendo que a minha chegou, acho que foi isso kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 20 minutes ago, Mateus De França disse: Poderia ter na loja, iria ser sucesso de vendas kkkk A caneca mágica acaba rápido por lá. Agora o puro suco mesmo são as meias! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alex Ferreira Postado 30 de Julho Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho 1 hour ago, Edison Paulini disse: A caneca mágica acaba rápido por lá. Agora o puro suco mesmo são as meias! Troco par de meias AUVP por caneca ou garrafa kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 2 horas atrás, Edison Paulini disse: O capitalismo é simplesmente maravilhoso, não? É extremamente maravilhoso, meu amigo. Kkkk sem falar que a @Karolmara Paula Nunes, vulgo Karol, também vai querer comprar uma kkkkkk. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 2 horas atrás, Mateus De França disse: Esse mísero valor ainda não se enquadra nos meus custos, vou aguardar uma maior oferta de mercado kkkkkk Eu parcelo pra você com juros da maquininha kkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 29 minutes ago, Alex Carrieri Ferreira disse: Troco par de meias AUVP por caneca ou garrafa kkk Já transformamos esse post em uma verdadeira barganha AUVP, local em que os sardinhas trocam itens da AUVP kkkkk. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vini P A B Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho peraí, vocês tão ganhando uns bagulho? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 11 minutes ago, Vinícius Pessina Augusto Bordinhon disse: peraí, vocês tão ganhando uns bagulho? Você ainda não ganhou nada???? 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Agora o puro suco mesmo são as meias! Disseram até pra eu usá-las com salto 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Disseram até pra eu usá-las com salto 😂 Errado seria não usar xD 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 30 de Julho Author Compartilhar Postado 30 de Julho (edited) 1 hora atrás, Vinícius Pessina Augusto Bordinhon disse: peraí, vocês tão ganhando uns bagulho? Kkkkkkkkkkkkk, essa cena casou muito bem com a situação kkkkkkkkkkk Editado 30 de Julho por Mateus De França 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 1 hour ago, Edison Paulini disse: Errado seria não usar xD Deve ter sido você quem disse inclusive 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts