William Redig Postado 6 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2021 Oi S@rdinhas, Os meus primeiros investimentos em renda variável foram cotas de 4 fundos de investimentos e estou querendo me livrar deles. Alguns tem cotização do resgate em D+7 e outros em D+30. O D+7 está positivo em uns 7\% então eu decidi me livrar dele. A dúvida que tenho é quanto ao valor na venda. O resgate se dá pela cota no dia em que eu pedi o resgate (hoje) ou pela cota do dia em que vou receber (D+7). Alguem sabe me ajudar com isso? Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2021 @William Redig normalmente é o preço do dia do pagamento e não do dia que você vendeu. Também pode haver um período de cotização que é um dia específico entre a data da venda e a data do pagamento. Dê uma olhada nos documentos do fundo para saber. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 6 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2021 Na minha experiência com resgates de 2 fundos ano passado (D+7) ambos foram pagos considerando o valor da cota no dia do pagamento, entretanto como o Flavio Prado apontou, estava especificado na descrição do fundo esse detalhe, então vale dar uma olhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 6 de Dezembro de 2021 Author Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2021 Valeu Flavio Prado e Jaqueline Sayumi Minagawa, obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts